Decore sua casa com lanternas marroquinas!

25/05/2015

Existem certos objetos que têm o poder de transformar toda a cara do ambiente. Seja por uma cor, função ou formato que se destaque, sua casa passa de sem graça para estilosa em poucos segundos. Um desses objetos são as lanternas marroquinas, que são peças decorativas geralmente feitas de metal e vidro que servem para colocar velas e iluminar ambientes de uma maneira mais bonita e sofisticada. Inspirada na arquitetura marroquina, que é rica em detalhes, essas lanternas possuem desenhos e formatos graciosos e você pode encontrar nas mais diversas cores!
E claro, falou em presente criativo, falou em Giuliana Flores! Nós temos diversas opções dessas lanternas para que você deixe o seu ambiente mais bonito e harmonioso. Confira alguns de nossos modelos!

Lanterna Marroquina Vidro Azul

Essa lanterna com tom de azul claro é comprida e tem um formato mais arredondado. Além dos delicados detalhes, ela também tem vidro em suas “portinhas”. Por sua cor suave, pode ser usada sem a vela, servindo apenas para dar um colorido a mais no ambiente.

 

Lanterna Marroquina Vidro Amarela

Parecida com a versão anterior, o que difere é que essa é amarela. Seu tom vibrante faz com que seja uma peça de destaque em um ambiente mais escuro. Ela também dá um bom contraste ao ser colocada em mesinhas de centro!

 

Lanterna Marroquina Preta

Essa é para quem gosta de peças mais clássicas. Por ser preta e discreta, essa lanterna se torna mais elegante quando adicionada ao ambiente. A cor também favorece ao colocar a vela, que com sua luz, dará ainda mais beleza para a lanterna!

 

Lanterna Marroquina Pink

Você quer dar um toque feminino e delicado ao seu quarto? Essa lanterna, além de seus ricos detalhes, tem a cor pink, deixando-a ainda mais fofa!

 

Ainda temos mais opções de lanternas marroquinas em nosso site! Não deixe de conferir aqui!

Compartilhe este artigo

Deixe um comentário

  • (não será publicado)

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>