Decore sua casa com vasos retrô

7/04/2015

O estilo retrô já está a algum tempo super na moda no mundo todo, tanto em roupas quanto decorações. Originalmente, ele é confundido com o vintage, que é  a recuperação de peças, imagens e objetos característicos das décadas 1920, 1930, 1940, 1950 e 1960.  Há muita confusão quando falamos sobre esse termo, que geralmente é confundido com antiguidades e vintage. Para entender melhor:

Vintage: peça, objeto ou estilo de 20-100 anos atrás.

Retrô: Peças e objetos novos que tenham cara de antigo.

Antiguidade: Objetos com mais de 100 anos.

Todos nós sabemos que decorar a casa com flores sempre deixa o ambiente muito mais colorido, alegre e perfumado. Sabemos também que peças retrô dão um ar de sofisticação, romantismo e um toque europeu à casa. Então, que tal juntar as duas opções e deixar seu lar e seu jardim ainda mais bonitos com vasos retrô?

Jardins Baroque Paris

Surpreendente arranjo ousa em formar uma combinação de belezas das rosas, importadas e nacionais, nos tons de lilás e branco com delicadas folhagens, em uma linda e detalhada peça com alça Baroque Paris. Por ser bem meigo e ter um formato mais compacto, fica lindo em salas ou mesinhas do quarto!

 

Jardim das Borboletas

Delicado arranjo feito com um mix de flores nobres mistas coloridas, decorando um cachepot de metal com estampa floral. No topo, 2 lindas borboletas decorativas de cores sortidas que dão todo o charme do arranjo. Seu jardim ficará ainda mais charmoso com essa peça.

Jardim Especial

Elegante e especial mix de flores que compõe: rosas nacionais e importadas, lisianthus, hortências, mini rosas e orquídeas. Dentro de uma majestosa peça exclusiva com estilo retrô! Pelas suas cores delicadas e românticas, é uma ótima opção para presentear quem você ama e tem o maior carinho!

Compartilhe este artigo

Um comentário para “Decore sua casa com vasos retrô”

  1. claudineia

    Ola boa tarde quero saber se vcs vao participar da exposicao de orquideas neste mes de abril 2015 no mi as centro em belo horizonte…aguardo resposta..

    Responder

Deixe um comentário

  • (não será publicado)

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>