Delícias de Ver e Provar – Presenteie com Bolos Artesanais

Delícias de Ver e Provar – Presenteie com Bolos Artesanais

Conheça os deliciosos bolos artesanais, feitos com muito amor e ingredientes de qualidade para presentear pessoas queridas em comemoração ao seu aniversário ou conquistas pessoais ou profissionais.

Os bolos artesanais são verdadeiras obras de arte em todos os sentidos. Parecem simples, mas exigem um trabalho manual árduo para resultarem em um formato harmonioso, que dá água na boca somente ao ver. Essas guloseimas são encontradas em sabores que passam longe dos tradicionais e preparadas com ingredientes de qualidade, que parecem saltar para criar um efeito sinestésico “explosão de sabor”.

Todas essas características fazem os bolos artesanais um doce de presente para parabenizar ou comemorar com quem você ama, seja por ocasião de aniversário, conquistas profissionais, outro mês de relacionamento ou qualquer outra data especial. Confira algumas opções deliciosas que acompanham belíssimos arranjos para presentear.

Bolo Alpino Morango

Imagine um delicioso bolo com recheio de chocolate branco trufado, mousse de chocolate branco e morangos. Agora pense em quanta felicidade despertará em quem você ama ao oferecê-lo essa explosão de sabor. Além de proporcionar essa sensação, este bolo alpino morango ainda acompanha um mix de flores disposto em um lindo vaso de vidro. Ideal para comemorar com aquela pessoa querida e tornar ainda mais inesquecíveis as conquistas importantes e momentos marcantes.

Bolo churros

Uma guloseima dando origem a outra não pode proporcionar menos reações do que muitos “hummmmmmsss”. Este bolo de churros é a prova de que a confeitaria é realmente uma arte e que se reinventa na busca por formas e sabores fora do convencional. Com 1 kg e acompanhando um belo arranjo de rosas champanhe, é ideal para reunir os amigos mais íntimos e surpreender o aniversariante com uma mini festa de aniversário. Certamente, essa será uma das comemorações mais gostosas que o homenageado já teve.

Bolo Beijinho Ninho

Bolos artesanais são ótimas opções para deixar o aniversário de namoro ou casamento ainda mais especial. Já pensou em quanta emoção você despertará em seu amor ao surpreendê-lo com este delicioso bolo beijinho ninho? Só a descrição já deixa qualquer um com água na boca: recheio de beijinho e delicioso creme de leite ninho, cobertura de coco e chocolate branco! A guloseima vem embrulhada em uma linda caixa presenteável e acompanha um exuberante buquê de mix de flores, resultando em um kit apaixonante que certamente arrancará lágrimas de felicidades no amor de sua vida.

Bolo Ferrero Rocher

Pensou que não ia ter bolo de chocolate, não é mesmo? Mas o sabor mais tradicional dessa guloseima não poderia faltar e ainda traz uma receita revista, com direito aos deliciosos bombons Ferrero Rocher. É 1 kg de muita gostosura, ideal para você e outras pessoas especiais se reunirem para comemorar o aniversário de alguém especial. Para deixá-lo ainda mais emocionado, o kit acompanha um maravilhoso buquê de rosas vermelhas.

Ficou com água na boca? Você também pode comprar os bolos artesanais sem os arranjos por aqui!

Você também vai gostar de: 

  1. Conheça a história do bolo de aniversário
  2. Surpreenda quem você ama com lindos bolos!
  3. Dê parabéns com lindos kits de aniversário!
0 Comentário(s)

Matérias relacionadas