Dia da Amizade: Acerte no presente com a Giuliana Flores

Dia da Amizade: Acerte no presente com a Giuliana Flores

Presenteie aquele amigo do peito com lindas flores no dia da amizade. Aproveite esta data para demonstrar o seu amor, carinho e todo sentimento que tem por essa pessoa especial!

Você sabia que no 14 de fevereiro é comemorado o Dia da Amizade? É isso mesmo! Além do Dia do Amigo, temos uma data a mais para expressarmos carinho e afeto por aquela pessoa querida. Por isso, a Giuliana Flores preparou uma coleção exclusiva para você acertar em cheio na hora de emocionar aquela pessoa especial. Veja!

O Dia da Amizade

A comemoração do Dia da Amizade é uma celebração que acontece em diversas partes do mundo. A escolha do 14 de fevereiro como data do festejo segue duas teorias distintas, mas cheias de significado.

A primeira delas diz que o Dia da Amizade foi instituído na Argentina em meados do século XX como forma de celebrar a união e o sentimento de amizade entre povos e nações. E a data escolhida foi o dia 14 de fevereiro, o dia da chegada do homem à lua, que seria o símbolo maior de comunhão entre as pessoas.

A segunda teoria está relacionada ao Valentine´s Day. Pois quem defende essa tese, diz que o Dia de São Valentim não representa apenas o amor entre as pessoas apaixonadas, mas também o afeto, carinho e a amizade que o padre expressava pelos casais. Sendo assim, a data perfeita para representar esse sentimento tão profundo por alguém que consideramos especial.

Presentes Giuliana Flores para o Dia da Amizade

Surpresa de Rosas Coloridas no Vaso

Que tal aproveitar o Dia da Amizade para deixar o dia daquela pessoa querida muito mais feliz e alegre? Uma ótima opção de presente é a Surpresa de Rosas Coloridas no Vaso, da Giuliana Flores. A combinação de flores é perfeita para expressar afeto e ajudar a amiga a deixar aquele cantinho da casa muito mais bonito.  

 

Surpresa de Rosas Coloridas no Vaso para o Dia da Amizade

Surpresa de Rosas Coloridas no Vaso

Surpresa de Girassóis no Vaso

O Dia da Amizade pede uma flor que simbolize a delicadeza e a beleza de um sentimento tão profundo quando esse, não é mesmo? Por isso, não há presente melhor para demonstrar o quanto a nossa amizade é sincera do que a Surpresa de Girassóis no Vaso. Elas são perfeitas para iluminar o dia daquela pessoa especial.

 

Surpresa de Girassóis no Vaso

Surpresa de Girassóis no Vaso

Kit de Cervejas Heineken

Aquele amigo ou amiga é uma pessoa divertida que não abre mão de reunir todos para uma happy hour? Então, não há presente melhor para esse Dia da Amizade do que o Kit de Cervejas Heineken. Com meia dúzia de garrafas e um balde personalizado, ele é o presente perfeito para você demonstrar que conhece melhor do que ninguém o gosto da pessoa homenageada.

 

Kit de Cervejas Heineken

Kit de Cervejas Heineken

 

Gostou das nossas dicas de presente para o Dia da Amizade? Confira nossas sugestões para outras datas comemorativas no Blog da Giu.

Não encontrou o presente ideal em nossas sugestões? Não tem problema, a Giuliana Flores tem uma coleção exclusiva para o Dia da Amizade, visite!

 

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas