Dia das crianças: presenteando com pelúcias!

10/10/2014

O dia das crianças já é nesse final de semana! Você ainda não se decidiu no presente? Então tem que correr!
Você sabia que a maioria das crianças têm um boneco de pelúcia que costuma ser o brinquedo mais memorável? Acontece que, principalmente quando bem pequenas, elas se acostumam com um de seus bonecos e acabam dormindo com eles, ou carregando para cima e para baixo por muitos anos. É só se lembrar de sua infância, você lembra qual brinquedo mais gostava?
Ao dar uma pelúcia para uma criança, além de presentear, você também está criando uma memória saudosa para o futuro dela, que sempre se lembrará com carinho do brinquedo que carregou por tantos anos.

Separamos alguns produtos com personagens bem queridos pela criançada para se tornar o amiguinho inseparável de seu filho. Confira:

Bob Esponja

Esse personagem super carismático chegou ao Brasil 14 anos atrás! Bob é uma esponja que mora em um abacaxi no fundo do mar, sendo vizinho de seu melhor amigo, o Patrick Estrela. Juntos, eles dois entram em várias confusões e acabam irritando outro vizinho, o Lula Molusco.

Bob Esponja é amado por crianças e adultos, o que o torna um presente muito especial!

 

Stitch Modelagem

Stitch é um alienígena que foi criado para causar o caos na galáxia. Acontece que um dia ele acaba parando no Havaí e é encontrado por uma garotinha, a Lilo, e acaba conhecendo o verdadeiro significado de família e amizade. Por ser um bichinho que anda para cima e para baixo com sua amiguinha, as crianças acabam se apegando à ele e querendo um para elas também!

 

Boneco Buzz Lightyear

Buzz é um dos personagens principais de Toy Story. O patrulheiro estelar se junta com seu amigo Woody para cuidar e proteger os outros brinquedos e principalmente para serem a companhia de seu dono, o Andy.

 

E as opções não param! Ainda temos muitas outras pelúcias e almofadas de vários personagens lá em nosso site. Vale lembrar que nossos produtos são hipoalergênicos, ou seja, não prejudicará a saúde de seu filho. E não se esqueça, o dia das crianças é esse domingo!

 

 

 

Compartilhe este artigo

Deixe um comentário

  • (não será publicado)

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>