Dia das crianças: presenteie com a Peppa!

Dia das crianças: presenteie com a Peppa!

A Peppa Pig é a nova queridinha das crianças! Confira nossos produtos e acerte em cheio no presente do dia das crianças!

Peppa Pig é a porquinha mais famosa da atualidade! Com sua criatividade, jeitinho teimoso e a maneira como se mete em confusões acabou atraindo atenção não só das crianças, como também do público mais velho!

No enredo, a porquinha tem 06 anos e mora com seu irmão George, 02 anos, com o papai Pig e a Mamãe pig. Sua melhor amiga é a ovelha Suzy e as duas adoram se fantasiar de enfermeira e fada!

A animação é britânica e chegou no Brasil em meados de 2006 pelo Boomerang, porém, só teve sucesso após ser exibida no canal Discovery Kids. Hoje em dia, é muito comum encontrar diversos produtos da porquinha, como pelúcias, livros, bonecos, mochilas escolares e etc.

Hoje em dia a Peppa é um sucesso e um dos itens que as crianças mais esperam ganhar nesse dia das crianças! E nós da Giuliana Flores também temos essa personagem carismática por aqui! Confira nossos produtos e presenteie seus filhos.

Peppa Pig Pelúcia 70 cm

Essa pelúcia super fofa tem 70 cm e é hipoalergênica, garantindo que seu filho não tenha problemas com alergias! Com certeza suas crianças irão adorar e andar com ela para cima e para baixo!

peluciapeppa

Peppa Pig Pelúcia 70 cm

 

Livro História Da Peppa

Esse livrinho conta a história da porquinha. Ele dá uma introdução ao seu mundo e aos seus personagens principais, além de conter várias de suas aventuras. Além da criança se entreter, dar esse livro será um bom incentivo à leitura.

peppa

Livro História Da Peppa

Livro Peppa – O Grande Livro De Atividades

Esse livrinho é ótimo, pois é recheado de atividades divertidas que irão ajudar as crianças com raciocínio, exercer a criatividade e principalmente a se divertirem! Ele tem quebra-cabeças, desenhos para colorir e muitos adesivos! Não tem como ficar entediado com todas essas atividades!

peppa02

Livro Peppa – O Grande Livro De Atividades

Gostaram dos produtos? Lá no nosso site você ainda encontra mais livrinhos divertidos da Peppa, além da pelúcia do seu irmãozinho George. Não fique de fora, se apaixone pela Peppa Pig você também!

 

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas