Dia do Obrigado: Algumas Pessoas Merecem Mais do Que Apenas Ouvir Essa Palavra

Dia do Obrigado: Algumas Pessoas Merecem Mais do Que Apenas Ouvir Essa Palavra

Não deixe o dia do obrigado passar em branco, aproveite a data para lembrar às pessoas você ama o quanto está agradecido por tê-las ao seu lado!

Não sei você está sabendo, mas hoje é o dia do obrigado, essa palavra comum, repetida por diversas vezes em nosso cotidiano, mas que é poderosíssima. Não devemos agradecer apenas aos feitos grandiosos realizados para nós, mas a cada simples ato que torna nossa vida melhor e, principalmente, às pessoas que estão sempre ao nosso lado.

Não deixe o dia do obrigado passar em branco, ou melhor, em silêncio, aproveite para encher os pulmões e sair por aí agradecendo todo mundo! Agora, para aquelas pessoas que, mais do que apenas ouvir, merecem um presente por tudo que já fizeram, a Giuliana Flores separou uma lista com excelentes mimos para você presentear no Dia do Obrigado!

Buquê Festa de Rosas Coloridas

O Buquê Festa é literalmente uma festa de rosas e felicidade, afinal, quem não gostaria de receber um lindo mimo como esse de presente? Por isso, ele é ideal para dizer as duas palavrinhas mágicas a quem você ama. O Buquê Festa de Rosas, possui 40 rosas coloridas nacionais, envoltas por folhagem dracena.

Kit Chef 5

Que tal agradecer a quem já fez deliciosas refeições para você com esse kit gourmet, que possui espetacular seleção de especiarias? Esse é um ótimo presente para aquela pessoa que ama ir para cozinha e preparar algo saboroso. Todos os produtos são acompanhados por cards explicativos que contam curiosidades e formas de uso de cada item.

Kit-Chef-5

Kit Chef 5

Uma Lembrança para Ela

Sempre é dia para demonstrar a quem você ama o quanto está agradecido por tê-la ao seu lado. Com esse kit, você conseguirá provar a ela que em todos os caminhos e em todos os lugares é somente nela que pensa! O conjunto vem com um brigadeiro Mesa da Nena, dois Mini Brownies da Amor aos Pedaços, cinco sachês de chá Twinings e um arranjo de mini rosas vermelhas, e tudo dentro de uma caixa de madeira trabalhada artesanalmente.

Já decidiu qual desse mimos você irá dar de presente a quem ama nesse dia do obrigado? Visite o nosso site e confira todos os produtos.

Você também vai gostar de:

Declare seu amor e agradecimento com as dicas de presentes para sua esposa!

Deu um branco na hora de presentear amigos? A Giuliana Flores ajuda você a encontrar o mimo perfeito

Presentes Especiais para Amigos Especiais

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas