Dia internacional da mulher- uma homenagem à todas nós!

6/03/2015
banner02

Ser mulher em nossa sociedade não é algo fácil! Diariamente, passamos por todo tipo de pressão que só nós conseguimos aguentar. Lutamos muito para estar onde estamos, e ainda temos muita luta pela frente. O dia 08 de março está chegando, e ele é um símbolo de nossa força, nossa voz. Sabemos lidar com o trabalho, a casa, os filhos, os estudos, tudo de uma vez só. Somos mães, filhas, namoradas, esposas, chefes, secretárias, jornalistas, artistas, sonhadoras, pé no chão, professoras, médicas, motoristas, psicólogas, guerreiras, donas de nós mesmas, mulheres.
A cada dia que passa, mostramos nossa força e lutamos por nossos ideais, nossas irmãs, nossa liberdade, nossos direitos.

 

Nós conhecemos o amor incondicional, somos fortes, capazes de superar qualquer situação ruim e carregar nas costas o peso do mundo. Todas temos a graça, elegância e sensualidade, seja andando de salto alto ou de rasteirinha. Temos os abraços que podem curar dores, e os braços que criam uma vida. Nós somos mulheres, com muito orgulho! E o dia internacional da mulher não é só o 08 de março, e sim, todos os dias! Somos aquelas que dão aquele colo quando nossos amigos precisam, que contamos as historinhas para nossos filhos antes deles dormirem, aquelas que vão às ruas exigirem seus direitos, as que são donas de suas vidas, as que são bem sucedidas no trabalho, aquelas que mudam o mundo todo ou se tornam o mundo de alguém.

Aquelas que dizem não para situações abusivas, que escolhem o que querem de seu futuro e seus corpos, aquelas que acabam tendo unhas e corações partidos, mas sabem como superar. Aquelas que dançam a noite toda, as tímidas que preferem ficar em casa assistindo filme e comendo pipoca, aquelas que se aceitam, aquelas que educam, aquelas que amam, que caem e levantam. Somos nós. Somos mulheres. E temos muito orgulho disso!

E hoje, a Giuliana Flores homenageia todas nós, que merecemos flores não só hoje, mas todos os dias! Um feliz dia internacional da mulher para todas nós!

Compartilhe este artigo

Deixe um comentário

  • (não será publicado)

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>