Dicas de Presentes Para o Amigo Secreto!

Dicas de Presentes Para o Amigo Secreto!

Quer acertar em cheio no presente do amigo secreto? Então confira nossas sugestões com presentes criativos, divertidos e funcionais!

O fim de ano está se aproximando! Com isso, chegam as festas de fim de ano de empresa e um evento que a maioria adora: o Amigo Secreto. Apesar da empolgação, sempre há a dúvida de como presentear a pessoa que você tirou, pois pode ser alguém com quem tenha intimidade ou algum colega que você ainda não conhece tão bem.

Quando isso ocorre, qual a melhor solução para não errar no presente? Nós te damos as dicas! Reunimos opções de presentes para Amigo Secreto incríveis. Confira!

Tente coletar informações sobre o seu Amigo Secreto

informacoes-sobre-o-seu-amigo-secreto

imagem de: pixabay.com

O primeiro passo para acertar em qualquer presente é conhecer bem que o receberá. Por esse motivo, preste atenção nas conversas dessa pessoa. Provavelmente ela falará sobre algumas coisas que gosta.

Caso isso não aconteça, comece dando abertura e falando das coisas que você gosta. Dessa maneira, haverá uma brecha para que ela fale sobre suas preferências. Outra dica é conversar sobre essa pessoa com quem é mais próximo dela.

Veja algumas opções de presentes que sempre agradam

Depois de coletar (ou pelo menos tentar) o máximo de informações sobre o seu Amigo Secreto, é hora de comprar o presente. O mais indicado, nesse momento, é pensar em algo que realmente combine com a pessoa, por isso vale a pena não arriscar em algo muito diferente ou chamativo, por exemplo, a menos que a pessoa goste desse tipo de artefato. Veja quais são os presentes de Amigo Secreto que sempre agradam!

Caneca

Caneca-Corujas

Caneca Corujas 280ml

Quem trabalha em escritórios ou agências geralmente leva sempre uma caneca para tomar café ou chá durante o expediente. O objeto, além de útil, é também uma ótima opção de presente, que demonstra atenção e carinho. Hoje em dia, existem diversas estampas de canecas, opte por aquela que tenha uma mensagem de motivação, com certeza vai surpreender o seu Amigo Secreto!

Quadro

Obra-de-Arte-Rosa

Obra de Arte Rosa

Outra dica de presentes que sempre agradam são os itens decorativos, como os quadros. Se o seu Amigo Secreto é antenado em decoração e objetos de arte, vai amar receber um belíssimo quadro de presente. O objeto combina com diversos ambientes e dá um toque especial na decoração graças às flores que o compõe!

Guloseimas

Como o Amigo Secreto é feito sempre próximo do Natal, muitos participantes optam por ganhar panetones ou outras guloseimas natalinas. A nossa próxima dica é justamente para entrar no clima de confraternização de um jeito bem especial e sofisticado. Que tal oferecer um kit com um panetone, chocolate e vinho? A junção de itens deliciosos vai marcar essa data que é tão especial!

O que achou das dicas de presentes para o Amigo Secreto? Com certeza alguma delas vai agradar (e muito) o seu presenteado! No site da Giuliana Flores você encontra ainda mais opções. Confira!

Você também vai gostar de:

  1. Decoração de mesa de natal: Confira nossas Dicas!
  2. Confira os Principais Tipos de Flores Para Arranjos de Natal
0 Comentário(s)

Matérias relacionadas