Dicas para comemorar datas românticas

Dicas para comemorar datas românticas

Quer comemorar uma data especial com seu amor mas está sem ideias? Nós te damos as dicas de atividades e presentes para aproveitar à dois!

casalpraia

Créditos na Imagem: Compfight

Quer comemorar uma data especial com seu amor mas está completamente sem ideias? Nós temos algumas ideias que você vai gostar.

Picnic

O tempo está bonito onde você mora? Aproveitem o dia para irem à um parque da cidade. Na lista, levem bastante frutas, lanches naturais e líquidos. Para deixar ainda mais característico, não esqueça a cestinha com as comidas e a tradicional toalha xadrez. Com certeza será um dia bem divertido e gostoso que vocês irão se lembrar por um bom tempo!

picnic

Créditos na Imagem: Compfight

Sessão pipoca

O tempo está feio? Aproveitem para fazer bastante pipoca e combinarem de assistir os filmes e seriados prediletos um do outro, que tal? Assim, além de você acabar conhecendo obras novas, divertidas ou interessantes, estará mais próximo do seu amor e saberá mais um pouco sobre seus interesses.

Popcorn Thursdays.

Créditos na Imagem: Compfight

Jantar romântico

Ok, jantar pode parecer muito clichê. Mas que tal, ao invés de ir à algum restaurante caro, fazer o jantar em casa? Mas não um jantar comum, o legal é brincar de chef e fazer os pratos prediletos do seu amor e criar todo um clima romântico à luz de velas. Separe três pratos: a entrada, prato principal e sobremesa. Se não quiser servir vinho, temos uma dica: Chandon. A marca tem espumantes para todos os gostos e ocasiões. Aliás, além de termos esse produto na Giuliana Flores, ainda temos kits com os espumantes! Confira:

Kit Elegância

Esse kit vem com uma caixinha de trufas francesas, um lindo ursinho de pelúcia branco, um Chandon de 375ml e uma taça. Seu amor ficará surpreendido com o mimo!

chandon1

Kit Elegância

 

12 Lindas Rosas Vermelhas com Ferrero Rocher e Chandon

O nome do kit já diz tudo! Trata-se de um lindo buquê de lindas rosas vermelhas, uma caixa com o delicioso bombom Ferrero Rocher e um Chandon Baby. Um espetáculo de presente!

chandon2

12 Lindas Rosas Vermelhas com Ferrero Rocher e Chandon

 

Delícias com Nhá Benta

Esse é um kit que você poderá aproveitar junto com seu amor! Além de um lindo buquê de orquídeas catléias também vem uma garrafa de Chandon e uma caixinha com Nhá Benta de chocolate. Delicioso, não é mesmo?

chandon3

Delícias com Nhá Benta

Gostou das opções? Temos ainda mais lá em nosso site! Aproveite para escolher o presente que mais irá agradar a sua cara metade!

1 Comentário(s)

  1. Daiane dias Curvello disse:

    Ótimas dicas amei…..

Matérias relacionadas