Dicas para presentear amantes de pôquer

Dicas para presentear amantes de pôquer

Gosta de pôquer? Separamos produtos com essa temática para quem adora jogar com os amigos! Confira!

Os jogos de cartas fazem muito sucesso em rodas de amigos e são diversão garantida em viagens e reuniões informais. Um dos mais populares em todo o mundo é o pôquer, que também está entre os preferidos das pessoas que gostam de apostar. Versátil, o jogo engloba um grande número de modalidades, como o Texas Hold’em, Omaha Hi, Razz e Mixed Games. Todas essas variantes apresentam regras parecidas e asseguram a vitória ao jogador que tiver mais pontos na hora do “showdown”, momento em que todos devem mostrar as cartas depois de fazer as apostas.

Se você quer presentear um amigo ou familiar que gosta desse tipo jogo, sem dúvida, a melhor alternativa é investir em presentes criativos que tenham ligação com o pôquer. Na Giuliana Flores há diversas opções de itens assim. Entre os produtos exclusivos, está o kit Taça de Vidro Naipe Beer Art & Bel, composto por duas peças com capacidade para 300 ml. Adornadas com imagens que remetem ao jogo, elas vêm dispostas em uma bela embalagem.

Para os apostadores, os porta-copos com formato de fichas de pôquer conferem um charme a mais na hora de servir uma bebida. Eles são feitos de madeira resistente e também são perfeitos para compor a mesa em um encontro para jogar baralho com os amigos. O conjunto vem com seis unidades sortidas.

Porta Copo Poker UattJá os copos são muito úteis no dia a dia e compõem uma boa opção para presentear alguém querido. O kit da Art & Bel não vem apenas com um lindo copo de vidro decorado com temas do jogo, mas também com dois baralhos exclusivos para garantir a diversão. Esse é o presente ideal para aqueles que adoram degustar uma bebida enquanto desfrutam do seu passatempo predileto.

Para proporcionar conforto em momentos de descanso e complementar a decoração da casa, vale apostar em almofadas com estampas de naipes. São quatro modelos distintos que apresentam um dos símbolos das cartas do baralho em uma face e tecido de pelúcia na outra. A sugestão é montar um kit com almofadas dos quatro naipes na hora de presentear pessoas especiais. Além de bonitos, os artigos são práticos, pois apresentam fechamento com zíper e são fáceis de lavar.

Aproveite esses e outros produtos da Giuliana Flores e surpreenda seus amigos e familiares que gostam de pôquer ou de qualquer outro jogo de cartas!

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas