É fã de Victor e Leo? Confira presentes exclusivos da dupla

9/07/2015

“Fada, fada querida. Dona da minha vida”, no final dos anos 2000, de Norte ao Sul do país, todos estavam cantando essa música. Esse foi o primeiro hit de Victor e Leo, que já estavam na estrada, tocando na noite e gravando álbuns por conta própria, desde 1992. De lá pra cá, os irmãos emplacaram uma sequência de sucessos e se tornaram uma das duplas sertanejas mais consagradas do Brasil.

Naturais de Abre Campo, interior de Minas Gerais, seu estilo musical é uma mistura de música romântica, pop, folk e sertanejo de raiz, resultando em um som característico da dupla. E para você que também é fã de Victor e Leo, ou tem algum amigo que é, a Giuliana Flores separou uma lista com diversos itens que todo admirador dos artistas precisa ter.

Baby Look Victor e Leo Hoje Meu Coração

Com a frase “Hoje meu coração é seu” estampada na parte da frente, está camiseta é um excelente presente para aquela fã de Victor e Leo que quer prestigiar a dupla, mas sem perder o bom gosto. A citação é parte da belíssima letra de “Tudo com Você”, lançada em 2013.

 

 

Sapinho Vida Boa

“Que vida boa. Ôôôô, que vida boa. Sapo caiu na lagoa. Sou eu no caminho do meu sertão”. Só de ver essa pelúcia, você já ouviu esse trecho em sua cabeça, não é? Com esse presente você vai conseguir ser fofo e ao mesmo tempo fazer referência à dupla que a pessoa tanto gosta.

 

Caneca Victor e Leo Amor que Acalma

Esse é o mimo perfeito para você presentar sua querida mãe, que com toda certeza vai amar a caneca do Victor e Leo. O produto faz referência a letra de outro sucesso da dupla sertaneja, “Amor que Acalma”, lançado em 2011.

 

Conseguiu encontrar o produto da dupla, que mais lhe agrada? Acesse o nosso site e confira outros que você precisa ter.

 

Compartilhe este artigo

Deixe um comentário

  • (não será publicado)

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>