Encante com pelúcias da Disney!

Encante com pelúcias da Disney!

Os personagens da Disney são amados por crianças e adultos! Por isso, separamos pelúcias dos personagens mais queridos. Não deixe de conferir!

Nós da Giuliana Flores amamos presentes! Além de nossos lindos buquês e cestas, também temos parceria com várias maracas para trazer cada vez mais opções para você presentear quem mais ama.
Hoje trouxemos personagens de uma empresa que são amados por adultos e crianças. Sim, estamos falando da Disney! A empresa americana existe desde 1923 e foi fundada pelo cineasta e roteirista Walt Disney. Ele começou com os clássicos conhecidos até hoje, como o Mickey e a Branca de Neve. Além dos filmes Disney, também tem a Disney Pixar com personagens icônicos como o Nemo, Woody e o Sulley, isso sem contar as princesas que cada vez têm mais personalidade, como a Elsa de Frozen.
A Disney, além de produzir animações e filmes, tem os parques e milhares de produtos que agradam pessoas de todas as idades e que com certeza são uma ótima opção de presente! Confira algumas pelúcias Disney:

Mickey 30cm

Para começar, o símbolo master da Disney! O ratinho Mickey é bem carismático e sempre está em altas aventuras com sua turma! Essa pelúcia é hipoalergênica, ou seja, agradará sem prejudicar ou dar alergias.

mickey

Mickey 30cm

 

Boneco Buzz Lightyear

O patrulheiro espacial é um dos personagens mais importantes de Toy Story! Ele e seu amigo Woody fazem de tudo para se manterem perto dos outros brinquedos e de seu dono, o Andy.

buzz

Boneco Buzz Lightyear

 

Dory

Difícil é encontrar alguém que não adore essa peixinha esquecida. Dory ajuda (ou tenta ajudar) o pai de Nemo à encontrá-lo. Acontece que por sempre se esquecer das coisas, a busca pelo peixe palhaço acaba não sendo tão tranquila. Por ser espontânea e carismática, acabou caindo no gosto do público e se tornando uma das personagens Disney Pixar mais amadas!

dory

Dory

Dá vontade de levar todos para casa, não é mesmo? Os personagens Disney são sempre cativantes e todo mundo tem seu predileto. Ah, vale lembrar que lá no nosso site temos muito mais pelúcias como o Ursinho Pooh, o Pato Donald, Woody e muito mais. Então se você quer encantar adultos e crianças que amam a Disney, já sabe onde encontrar o presente certo!

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas