Entrega Rápida de Flores para São Paulo

Entrega Rápida de Flores para São Paulo

Envie lindas flores para quem mora em São Paulo! Conheça o serviço de entrega de flores da Giuliana Flores e faça uma linda surpresa!

As flores são ótimas opções de presentes, pois agradam pessoas de todas as idades e combinam com várias ocasiões, como aniversário, Dia das Mães, Dia dos Namorados e aniversário de namoro ou casamento.

São Paulo

São Paulo

Entre as mais procuradas, estão as rosas, que são bastante tradicionais e apresentam cores diversas, cada uma com seu significado. As mais comuns são as vermelhas, que simbolizam a paixão, por isso, são muito ofertadas entre os casais em datas importantes. Já as rosas-brancas são apropriadas para oferecer às mães como demonstração de admiração e respeito.

As orquídeas, por sua vez, nascem uma vez ao ano. Com uma beleza única, simbolizam o amor e a sabedoria, sendo alternativas de presente para o Dia das Mães ou o nascimento de um bebê. Nesses casos, a dica é dar uma flor branca plantada em um belo vaso juntamente com um bichinho de pelúcia.

Outros espécimes muito populares são os cravos, que combinam com buquês em casamentos. Nessa data, os mais indicados são os vermelhos e os brancos, como sinal de amor profundo e carinho.

Há ainda o crisântemo, planta chinesa cultivada há 2.500 anos, que apresenta grande variedade de cores. Assim como acontece com a maioria das flores, a cor vermelha está ligada ao amor, portanto, deve ser usada em datas que celebram a união, o relacionamento a dois ou até mesmo o amor aos pais.

Elegantes Cravos

Elegantes Cravos

Para criar arranjos mais sofisticados ou decorar o ambiente, uma sugestão é utilizar as tulipas. Para quem quer pedir desculpas a uma pessoa, a dica é oferecer a ela um lindo buquê de tulipas brancas. Se o desejo for transmitir paz, vale investir nas espécies roxas.

Os lírios também são muito usados para presentear e possuem diferentes significados, de acordo com a sua cor. O lírio-branco, por exemplo, representa a discrição; e o azul, a responsabilidade e a assiduidade. Para deixar o arranjo ainda mais bonito, uma boa opção é criar um buquê com flores de diversas tonalidades e espécies, dando um ar de modernidade ao presente.

Quer surpreender alguém especial com flores, mas não tem tempo de ir a uma floricultura? Conte com nossa loja! Com entrega rápida de flores São Paulo e preços acessíveis, aqui é possível encontrar muitas espécies e outros itens para acompanhar as plantas. Se preferir, você pode ainda montar o presente, escolhendo os produtos e as cestas que mais combinam com a pessoa que o receberá.

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas