Feliz aniversário, Luan Santana!

13/03/2015
luan400

 

O Luan Santana é um dos maiores sucessos nacionais! Nascido em 13 de março de 1991 lá em Campo Grande, Luan Rafael Domingos Santana se tornou um dos maiores ícones do sertanejo universitário do Brasil. Com uma carreira que começou aos 14 anos, Luan já tem 7 álbuns lançados (entre CD’s ao vivo, de estúdio e compilações), 3 DVD’s, 23 prêmios musicais (entre 2009-2014) e uma fortuna avaliada em mais de 300 milhões. Além disso, o cantor que completa hoje 24 anos tem 2.9 milhões de seguidores no Instagram e milhares de fãs fervorosas que o seguem fielmente à seus shows. Pensando em vocês, luanetes, nós temos produtos incríveis do cantor para que você, que adora ele, esteja ainda mais próximo de seu ídolo!

Almofada Luan Santana Tanto Faz 2

Que tal ter o Luan sempre no seu cantinho preferido? Seja na cama ou no sofá! Essa almofada de poliéster e com tecido anti-alérgico é bem macia e tem a foto do cantor com uma frase da música Tanto Faz.

 

Colar Ouro Luan Santana Eu Amo Só Você

Também inspirado na música Tanto Faz, esse colar vem com a frase “eu amo só você”. Ele é de metal banhado à ouro, com corrente dupla e duas pedrinhas para deixar ainda mais delicado.

Copo Acrílico Fumê com Canudo Luan Santana O Nosso Tempo é Hoje Logo

Esse lindo copo de acrílico vem com um canudo e a estampa do CD “O Nosso Tempo É Hoje”. Ele é todo preto e tem a estampa com o logo e o nome do cantor branco em silk.

 

Necessaire Luan Santana Tanto Faz Foto

Essa linda necessaire é excelente para você guardar suas maquiagens e objetos pessoais. E para você que é, ainda tem a vantagem de ser toda estampada com fotos do Luan. Demais, não é mesmo?

Gostaram, luanetes? Nós ainda temos canecas, camisetas e mais produtos lá em nosso site exclusivamente para vocês que, como nós, adoram o Luan Santana!

Compartilhe este artigo

Um comentário para “Feliz aniversário, Luan Santana!”

Deixe um comentário

  • (não será publicado)

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>