Flores Chocolates e Bebidas: conheça os kits ultra-românticos da Giuliana Flores

Flores Chocolates e Bebidas: conheça os kits ultra-românticos da Giuliana Flores

Flores, chocolates e bebidas, nós juntamos o que há de mais romântico em um único presente! Veja os kits que a Giuliana Flores Preparou.

Essa é uma combinação infalível para deixar quem amamos mais feliz! Quando estamos falando de um mimo romântico, esse trio é perfeito, pois cada elemento carrega um grande número de significados ligados ao amor e a paixão. Se você pretende declarar seu amor a alguém ou apenas mostrar o quanto está feliz por ter aquela pessoa sempre ao seu lado, dê uma olhada na lista com alguns dos melhores kits com flores chocolates e bebidas que a Giuliana Flores separou especialmente para esse objetivo!

Mix de Flores, Vinho Pinord Blanc e Mon Cheri

Quer fazer uma surpresa romântica para a pessoa que ama? Que tal aparecer em sua porta com esse kit, que é composto por um lindo Mix de Flores, acompanhado por um excelente vinho Pinord Blanc e uma deliciosa caixa de bombons Mon Cheri? Depois de maravilhá-la com as flores, vocês podem deliciarem-se com a bebida e o chocolate enquanto aproveitam a companhia um do outro.

Soneto 36 Rosas Brancas, Vinho e Chocolate

Essa é a melhor opção para marcar uma data especial como bodas ou aniversários de namoro ou casamento, pois o Soneto Branco de Rosas Importadas possui um toque aveludado e uma imponência e requinte que são ideais para grandes ocasiões. Além disso, o celebrado vinho Samana e dois deliciosos mini alfajores da marca Havanna completam o kit.

Luxuosas 12 Rosas Lilás, Chocolates e Bebida

Para completar a nossa lista, nós separamos esse kit muito mais do que especial, para que você possa demonstrar os seus sentimentos a quem ama. Composto por 12 magníficas rosas colombianas lilás, esse buquê exala paixão, sendo o presente perfeito. Para deixar ainda mais doce o sorriso de quem o receber, o kit possui uma caixa com deliciosos chocolates e um pote com doce de leite.

Entendeu a força de presentear com flores, chocolates e bebidas? Visite o nosso site e encontre qual o kit que a pessoa que você ama irá se apaixonar!

Você também vai gostar de:

Vinhos e flores: presenteie com o que há de mais romântico

Vinho e gostosuras: uma ótima combinação para o fim de semana!

Presenteie com Licor: Uma Bebida Requintadas e Deliciosa

 

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas