Flores de Verão: Um Presente que Representa a Alegria da Estação

Flores de Verão: Um Presente que Representa a Alegria da Estação

Presenteie quem você ama com flores de verão e torne o dia deles ,mais alegre com esse mimo que representa a felicidade e otimismo da estação.

O sol que consegue penetrar em todos os lugares e aquecer o coração das pessoas, aliado a profusão de cores fortes e vibrantes todos os lugares fazem do verão a estação da alegria. Aproveite essa época para compartilhar esse sentimento com as pessoas que você ama. Símbolos da estação, as flores de verão conseguem condensar da melhor forma possível essa mensagem, sendo o presente ideal para deixar o dia daquela pessoa especial mais feliz.

Presente de Flores Blue

Esse arranjo diferente e radiante é responsável por um fenômeno de felicidade instantânea em quem receber o mimo. Ele é formado por flores nobres, coloridas e vibrantes dispostas em um fashion vasinho quadrada, ornamentado com uma fita azul listrada, que dá um toque moderno e especial para o arranjo.

Callas Amarelas no Vaso

Verão é uma estação própria para esbanjar das cores fortes e vibrantes, por isso, esse deslumbrante arranjo de Callas Amarelas, dispostas de maneira uniforme em um moderno vaso de vidro é uma ótima opção de presente na estação. Além disso, elas são ideais para presentear homens elegantes.

Buquê de Curcumas Purple

Poucas flores possuem uma coloração tão quente, forte e vibrante como as Curcumas. Esse arranjo, que contém 20 belíssimos espécimes, consegue deixar qualquer ambiente mais alegre e com a cara do verão.

 

50 Tons de Felicidade Premium

Verão é sinônimo de tudo muito colorido, por isso, esse arranjo é perfeito para decorar as casas durante a estação. Com uma combinação meticulosamente selecionadas de diferentes e belíssimas flores, esse é um ótimo mimo para, como diz o seu nome, provocar 50 tons de felicidade em quem o receber.

Conseguiu encontrar as flores de verão ideais para você presentear quem ama? Visite o nosso site e veja diversas outras opções.

Você também vai gostar de:

Flores de Verão: Saiba Quais São as Melhores para Decorar Sua Casa

Conheça as Frutas da Primavera-Verão

Flores do verão- alegria em sua casa

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas