Flores e conquista – Uma união fundamental

Flores e conquista – Uma união fundamental

Você quer conquistar alguém especial? Confira aqui no Blog da Giuliana Flores sobre como as flores são importantes no processo de conquista!

Todos os relacionamentos concretizados em casamento, noivado e namoro passaram por um processo fundamental, o da conquista.  Afinal, a afinidade, o carinho, o prazer da companhia e o sentimento mais nobre de todos, o amor, são todos conquistados e jamais impostos. Para ter ao seu lado quem você ama, esta importante etapa não pode ser desconsiderada. Por isso o que mais perfeito do que unir duas das coisas mais desejadas: flores e conquista.

No momento de mostrar interesse, algumas atitudes são essenciais. Presentear com belas flores é alguma delas. As flores possuem significados peculiares. Elas podem expressar sentimentos como singeleza, carinho, respeito, admiração e, sobretudo, o amor. Então, para uma futura relação bem-sucedida, invista em flores e conquista quem você quer!

 Escolha flores e conquista a sua amada

Mas com qual flor devo presentear? Talvez essa seja uma dúvida muito comum. Afinal, com tantas belíssimas variedades à disposição nas floriculturas, escolher uma delas pode parecer uma tarefa difícil, mas não é. Se você não faz a menor ideia de qual presente escolher, preste muita atenção nas próximas informações.

No momento da compra, é importante observar cada flor que estiver ao seu redor. Observando-as com cuidado, talvez uma chame mais a sua atenção. Esta, por sua vez, precisa condizer com o que você sente e a personalidade de quem for recebê-la. Sendo assim, para expressar seus sentimentos da melhor maneira, procure entender melhor os significados de algumas cores e espécies, acompanhe nossa dicas:

Buquê Festa de Rosas Red

Buquê Festa de Rosas Red

 

Um buquê de rosas vermelhas, com um lindo arranjo, é uma ótima escolha. As rosas vermelhas fazem ligação ao amor e ternura. Assim, podem ser grandes aliadas neste processo de conquista. As orquídeas, por serem flores nobres, também fazem ligação ao gesto romântico.

Deslumbrante Orquidea Chuva de Ouro

Deslumbrante Orquidea Chuva de Ouro

Entretanto, para deixar este presente de flores e conquista ainda mais especial, é interessante agregar outros mimos. Além do cartão,  podem vir acompanhadas de uma linda joia. Certamente, essa combinação é perfeita para todo público feminino: cartão, rosas e colares.

Pelúcia, rosas coloridas e chocolates é outra deliciosa união que também muito agrada as mulheres amantes de flores e conquista. Outra dica de presente é um vinho de primeira ou um Chandon, que deixará o momento da entrega ainda mais especial!

Continue acompanhando o blog da Giuliana Flores para mais dicas de presentes incríveis!

 

Você também vai gostar de

  1. Presentes Para Aniversário: Conheça os Mais Especiais
  2. Decorar a Sala Com Flores: Surpreenda Seus Convidados!
0 Comentário(s)

Matérias relacionadas