Flores e cosméticos: presente perfeito!

Flores e cosméticos: presente perfeito!

Confira belas dicas de presentes que aliam flores e cosméticos em kits deliciosos e perfumados para agradar as pessoas que se preocupam com cuidados pessoais.

É difícil encontrar alguém que resista a produtos deliciosos para cuidados especiais. Eles são indispensáveis não só para pessoas vaidosas, mas para aquelas que se preocupam em deixar a pele macia e cheirosa. Por isso, os produtos de beleza e perfumes são opções certeiras para agradar a vários perfis. Como nada é tão bom que não possa melhorar, para esse presente tornar-se ainda mais encantador e especial, a dica é apostar na dupla: flores e cosméticos. Confira alguns maravilhosos itens com essa combinação perfeita exclusivos da Giuliana Flores.

Kit Ele Merece

Flores e cosméticos também agradam ao público masculino, por isso, este Kit com um botão de cravo branco e um sabonete Let’s Relax da Sparkkli é a opção ideal para surpreendê-los. Além de dar um toque especial ao presente principal, a flor robusta e clean é do tipo que combina com os homens. Já o sabonete em barra é composto por óleo essencial de citrys aurantium bergamia e possui extrato de mirra e algodão, que proporcionam uma pele saudável e hidratada.

Perfume Wanessa Diamante & Rosas

É difícil encontrar uma mulher que não goste de sair de casa perfumada. Para elas, as fragrâncias são presentes certeiros e se estiverem acompanhadas de um encantador buquê de rosas amarelas, o presente fica mais original e cheiroso, como este kit exclusivo Giuliana Flores. Além das flores, você vai encantar as mulheres especiais de sua vida com o delicioso perfume da estrela Wanessa Camargo. O aroma é envolvente até em sua descrição: “Com acordes woody-floral-oriental e toque delicado de tangerina e hera”.

Nativa Spa Revitalizante Blueberry

Nada melhor do que a sensação de hidratação e revitalização proporcionada pelos cremes hidratantes corporais. A pele fica tão macia e perfumada quanto às pétalas delicadas das flores. Proporcione essa deliciosa experiência para as pessoas mais importantes de sua vida com este maravilhoso kit composto por rosas colombianas e um pote de manteiga da Nativa Spa do O Boticário. Além de oferecer um tratamento intenso para a pele, o produto possui a deliciosa e exótica fragrância do blueberry.

Se convenceu de que flores e cosméticos combinam tão bem que são irresistíveis presentes para cativar qualquer pessoa? Confira outras belas opções de presentes no nosso site!

 

 Você vai gostar também de:

  1. Produtos Sparkkli: relaxamento e cuidado que sua pela precisa
  2. Surpreenda com presentes O Boticário
  3. Kits de cuidados para o corpo: uma deliciosa opção de presente!

 

 

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas