Flores para Homens – Um Presente Simples, Sofisticado e Moderno

Flores para Homens – Um Presente Simples, Sofisticado e Moderno

Se você quer surpreender ao presentear um homem, confira as melhores dicas de presentes aqui no Blog da Giuliana Flores! Não deixe de surpreender com ótimos presentes!

Decididamente, os tempos são outros. Os homens que hoje estão na faixa dos trinta e quarenta anos estão entre as primeiras gerações na história da humanidade que têm permissão para levar os jogos da infância para a vida adulta.

Homem e Flores

Homem e Flores

Além das bicicletas e dos trenzinhos de brinquedo, eles tiveram acesso aos videogames e à Internet, fazendo com que muitos pais de família possam partilhar essas experiências com os seus filhos. Alguns especialistas em comportamento afirmam que a tecnologia acabou ajudando o sexo masculino a enfrentar o crescimento de forma mais positiva, contribuindo para o surgimento de pessoas mais felizes.

Essa felicidade também viria do fato de os homens estarem mais bem resolvidos emocionalmente por terem o apoio desses objetos familiares da infância. E homens mais bem resolvidos têm muito menos problemas quanto a sua masculinidade. Nas últimas décadas, portanto, o mundo viu, não com certa surpresa, os membros do sexo masculino perderem o medo de chorar, de se abrir para a pessoa amada e demonstrar os seus sentimentos. Essa é uma das principais razões pelas quais o mercado de flores, que já foi um dos mais exclusivos do universo feminino, agora disponibiliza fartas opções para este novo nicho.

Perfume e Flores

O fato representa um verdadeiro alívio para muitas companheiras, namoradas, esposas, mães e filhas mundo afora – afinal, que mulher nunca achou quase impossível a tarefa de escolher um presente para homem? As reclamações eram sempre as mesmas: são poucas as alternativas de roupa e de objetos. O mais fácil era apostar na gravata ou em um aparelho eletrônico da moda. Hoje em dia, porém, há diversas formas criativas e personalizadas de dizer o quanto se ama e de se parabenizar uma pessoa do sexo masculino.

Arranjos de flores para homens, por exemplo, podem servir tanto de presente principal, quanto um acompanhamento de outra lembrança, funcionando como uma decoração singela. No primeiro caso, é muito comum enviar flores a homens que acabaram de receber uma promoção, pelo Dias dos Pais ou pelo aniversário. Quem achar que dar apenas flores não é suficiente para expressar o que realmente se quer, a dica é combinar arranjos com um bom presente que agrade, como livros, uma garrafa da bebida preferida (vinho, cachaça), uma caixa de bombons ou até mesmo um kit de beleza.

Atualmente, até amigos (de ambos os sexos, diga-se de passagem) têm usado a ideia para agradecer por um favor ou simplesmente para desejar um boa sorte em uma nova empreitada. Presentear homens com flores virou uma verdadeira mania e eles têm adorado a lembrança!

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas