Giuliana Flores e Vivara- Presenteando com luxo!

Giuliana Flores e Vivara- Presenteando com luxo!

Nesse dia dos namorados, surpreenda seu amor com uma linda joia da Vivara acompanhada por belas tulipas roxas! O presente perfeito para um dia perfeito!

Durante nossa vida, passamos por diversas situações que vão moldando nossa personalidade. Nossas experiência fazem de nós pessoas mais experientes e com uma incrível coleção de bons momentos. E como juntar nossas melhores lembranças em forma de presente? Pensando nisso, a Vivara criou a icônica pulseira Life by Vivara. Feita toda de prata, ela te permite colecionar pingentes fofos que remetam à um momento ou uma característica sua! Sabe aquela viagem bacana que fez para o exterior? E aquele filme que te marcou? E sua profissão que você tanto ama? A Vivara tem pingentes específicos para eternizar esses belos momentos e experiências. E aqui na Giuliana Flores também queremos que você tenha sempre à mão suas lembranças prediletas, por isso, criamos lindos kits que vêm com uma pulseira da Vivara acompanhada por um pingente escrito Love, feito especialmente para celebrar o dia dos namorados com muito amor! Confira nossos produtos exclusivos!

Tulipas Life By Vivara

As tulipas são, por si só, flores nobres. Por seu formato característico, antigamente presentear com uma tulipa era o mesmo que presentear com uma jóia!

 

Rosas Colombianas Life by Vivara

Rosas vermelhas são as flores mais românticas que existem! Esse lindo buquê de rosas colombianas fica ainda mais charmoso com essa linda joia da Vivara.

 

Mix de Flores By Vivara

Quer um buquê que remeta à felicidade e energia positiva? Esse é um mix de flores nos tons de rosa claro e amarelo. Sua mistura de cores vai impressionar o seu amor, além, é claro, da linda pulseira Vivara!

Se sua namorada ou esposa ama grandes surpresas, com certeza irá se derreter com esse presente! Conte a sua história e de seu amor com essa linda jóia! E para conferir mais presentes exclusivos para o dia dos namorados, não deixe de conferir a nossa página especial para essa data! São flores, chocolates, bebidas e as mais diversas cestas para que esse dia seja o mais especial possível! Acesse o nosso site e já agende hoje mesmo a compra de seu presente e entregaremos no dia de sua escolha!

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas