Giuliana Flores Faz Aniversário e Comemora o Sucesso

29/11/2013

A empresa Giuliana Flores é atuante no mercado de flores há mais de 10 anos. Fundada em 1990, é atualmente a maior floricultura da Grande São Paulo e serve como referência para quem quer encontrar presentes de qualidade para todos os gostos e situações.

Giuliana Flores

Giuliana Flores

Seu site foi criado em 2000, época em que o e-commerce despontou no mercado brasileiro. Desde então, a loja virtual tem obtido o mesmo sucesso que as lojas físicas, e hoje já é possível afirmar que a Giuliana Flores é uma das maiores floriculturas online de todo o país e é considerada como a melhor floricultura online.

A empresa busca excelência em seus serviços e tem como um de seus principais objetivos suprir todas as necessidades de seus clientes. Para isso, investe em uma extensa gama de produtos para os mais variados públicos e situações e possui mais de 1800 tipos de arranjo de flores, além de opções de presentes de grandes marcas de chocolates, bebidas, cosméticos, acessórios e outros artigos.

floriculturas online

floriculturas online

Instalada em uma área com cerca de 1600 m², conta com quatro câmaras de resfriamento que mantêm as flores em um ambiente fresco até o momento em que serão transportadas. Os funcionários são experientes no ramo, bem treinados e bastante incentivados, pois são vistos como parte fundamental no sucesso da empresa.

O estabelecimento está sempre em busca de tornar-se um dos líderes no segmento de floriculturas, superando as expectativas de seus clientes. Atua com comprometimento, seriedade e responsabilidade e procura construir relações transparentes, abertas e sólidas com fornecedores e consumidores por meio de um atendimento humanizado.

Novembro é o mês de aniversário da Giuliana Flores, que completa 23 anos de atuação. A empresa acredita na confiança mútua com seus clientes para progredir cada vez mais e aperfeiçoar constantemente seu trabalho em conjunto com seus colaboradores.

Compartilhe este artigo

Deixe um comentário

  • (não será publicado)

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>