Ideias Para Presente de Aniversário Para Crianças

Ideias Para Presente de Aniversário Para Crianças

Veja lindas ideias para presente de aniversário para crianças que a Giuliana Flores separou. Tudo para deixar essa data mais especial!

Chegou o aniversário de uma criança da família ou de um filho de algum amigo: O que dar de presente? Quem aí já ficou sem ideia de como presentear uma criança, por ela já ter de tudo, muitos brinquedos, muitas roupas, muito de tudo?

Eu mesma já passei por esse dilema e posso dizer que encontrei algumas ideias muito bacanas de presente de aniversário para crianças! Por isso, separei algumas ideias bem bacanas. Veja!

Presente de aniversário para crianças que amam pelúcia

Não tem jeito: as crianças amam bichinhos de pelúcia e, muitas vezes, viram melhores amigos do brinquedo, usando-os para dormir e para brincar.

Olhem que bacana essas opções que, além de virem com a pelúcia, ainda alegram a casa com flores lindas!

Abraço de Menina

Baú Love e Rosa Encantada Vermelha

Encanto de Garoto

Presente de aniversário para crianças que gostam de música

Para os pequenos que adoram ouvir músicas, seja na hora da soneca ou na hora das brincadeiras, os presentes sonoras são excelentes opções!

Carrossel Musical

Presente de aniversário para crianças que são comilonas

Não há como negar que a maioria das crianças ama doces, não é mesmo? Que tal presentear o aniversariando com uma delícia de mimo? Veja as opções!

Caixa Doce Aniversário

Caixa Sweet Birthday

E aí, pessoal? Qual dessas opções acham mais bacana para presentear, hein? Confesso que achei difícil escolher, pois todas são maravilhosas, não é mesmo?

O mais bacana é que todos esses itens podem ser entregues em todo o Brasil e em pouquíssimo tempo! Espero muito que tenham gostado das dicas e continuem acompanhando o blog da Giuliana Flores!

Você também vai gostar de:

  1. Presentes Divertidos Para Crianças
  2. Presentes para Dia das Crianças
0 Comentário(s)

Matérias relacionadas