Janeiro do amor- acerte em cheio o coração de quem você ama!

Janeiro do amor- acerte em cheio o coração de quem você ama!

O ano começou e, com ele, a oportunidade perfeita para você presentear quem ama aproveitando descontos de até 50%! Não deixe de conferir!

Nós já estamos em 2015! Um novo ano é a melhor oportunidade para renovar as energias, traçar novas metas e principalmente estar perto de quem você mais ama. E para que nesse ano a chama do seu amor não se apague, não deixe de surpreender seu parceiro ou parceira com vários mimos! Esse mês estamos com promoções especiais onde você encontrará produtos com até 50% de desconto! Surpreenda seu amor com presentes românticos.

Com isso, você já começa o ano declarando toda a sua paixão para a pessoa que mais ama! Confira alguns produtos que separamos para você:

Apaixonante

Quer dar um presente romântico e ao mesmo tempo diferente? Esse lindo bauzinho de madeira vem com 01 Buquê composto por quinze rosas nacionais vermelhas e uma macia cachorrinha de pelúcia! Tem como não amar esse presente?

 

Irresistível Presente

Resistir à flores e chocolate? Difícil! Ainda mais quando se fala de Amor aos Pedaços! Esse kit delicioso vem com uma caixa de bombons e um lindo buquê de mini rosas vermelhas para acertar em cheio no coração da sua amada! Além das delicadas flores, ela irá se deliciar com chocolates!

 

Buquê Declaração Adoro Você Vermelho

Quer fazer uma declaração em grande estilo? Esse presente foi pensado justamente em declarações.É uma almofada em formato de coração com dizeres “Nossos Momentos juntos são muito especiais! Adoro Você” junto a um lindo buque de Rosas Mídi em tons vermelhas, parece que foram feitos um para o outro. Perfeito! E com o nosso desconto, ele fica de: R$ 154,90 por: R$ 139,41. Não deixe essa oportunidade passar!

Gostaram das opções? Ainda temos muito mais em nosso site! São muitas rosas vermelhas, pelúcias e doces para agradar o seu amor! Comece o ano com o pé direito mostrando para quem você ama o quanto você aprecia o seu amor! A surpreenda com nossos presentes românticos!

 

1 Comentário(s)

  1. Elisabete braz disse:

    Boa tarde

    Recebi de presente de aniversário esta semana um ramalhete de mini rosas brancas .
    Só que as flores não vieram bonitas como da primeira vez que as ganhei.qdo abri a caixa achei as levemente murchas.

Matérias relacionadas