Kits de banho: um presente relaxante!

Kits de banho: um presente relaxante!

Teve um dia estressante? Então relaxe com nossos kits de banhos! Além de deixar sua pele macia e cheirosa, eles proporcionam momentos relaxantes!

Não tem jeito, a rotina do dia-a-dia estressa a gente! Trânsito, trabalho, afazeres domésticos, cuidar das crianças, ir ao banco, fazer as compras, pagar as contas… Se identificou? A cada ano que passa o nível de estresse dos brasileiros cresce cada vez mais, e uma dessas causas é a quantidade de afazeres e responsabilidades que temos. Com toda essa correria fica até difícil ter um tempinho para a gente, não é mesmo? Por isso, nós da Giuliana Flores vamos falar de uma hora bem gostosa do dia: o banho. É nesse momento que podemos nos dedicar um pouco à nós mesmos e esquecer (nem que seja momentaneamente) dos problemas diários. Que tal deixar esse momento ainda mais relaxante? Separamos alguns produtos que irão te ajudar a ficar ainda mais linda, cheirosa e relaxada!

Kit Presentear Buriti

Esse kit vem com 1 sabonete líquido 500ml, 1 loção hidratante 350ml e um sabonete 80gr, todos com alta hidratação e um cheirinho bem suave! O mais legal é que vem dentro de uma banheira de porcelana que você pode usar para guardar esses produtos ou outros que você tenha em seu banheiro.

 

Kit Amenities Rosas & Ceramidas

Esse kit vem com uma Loção Hidratante Corporal Rosas e Ceramidas, que tem uma textura leve e de rápida absorção, 1 sabonete líquido 60ml, 4 mini sabonetes com formato de delicadas flores, e uma vela perfumada para que o ambiente fique ainda mais relaxante! Uma delícia!

 

Kit Cesta Trevo Banho e Magia – Rosas e Ceramidas

Esse é o kit mais completo! Vem com uma espuma de banho cremosa de 500ml (que você pode usar como sabonete líquido), um sais de banho 350g, uma vela perfumada 32g , uma loção hidratante 60ml e um sabonete em barra. Tudo vem bem arrumadinho dentro de uma linda cestinha branca. Além de ser um kit bem delicado, com certeza trará a experiência completa de um banho bem relaxante e você se sentirá renovada!

 

Curtiu? Além desses, temos muitos outros kits lá no nosso site. Com certeza você vai encontrar um que irá adorar usar, ou até mesmo para dar de presente para uma pessoa que você ama e quer ver bem tranquila e relaxada!
0 Comentário(s)

Matérias relacionadas