Kits de cuidados para o corpo: uma deliciosa opção de presente!

Kits de cuidados para o corpo: uma deliciosa opção de presente!

Está em dúvida de como presentear sua mamãe ou esposa? Confira nossas deliciosos kits de cuidados para o corpo e acerte em cheio no presente!

Uma das coisas mais gostosas na hora de receber um presente é saber que a pessoa se preocupou em nos dar algo para o nosso bem-estar. E para quem presenteia, nada mais gratificante do que ver que seu mimo é usado e adorado! O ato de presentear alguém deve conter carinho, sinceridade e cuidado, principalmente quando o presente for para a sua namorada, esposa ou sua adorada mãe.
E não é segredo que mulheres adoram cuidar delas mesmas e estarem bem perfumadas, não é mesmo? Então, nada melhor do que presentear a mulher da sua vida com deliciosos kits de cuidados para o corpo. E nós da Giuliana Flores temos deliciosas opções. Confira!

Rosas & Nativa Spa Revigorante

Presentei com esse Lindo Kt com itens da Nativa SPA Águas de Baobá e Tamanu que inspira-se nas espécies mais exóticas da flora para criar uma fragrância alegre e vibrante para a mulher, que como você, está sempre de alto astral e cheia de vida e energia. Acompanha três Rosas Colombianas Coloridas

Contém:
Açucar Esfoliante Baobá e Tamanu 290 G
Águas de Baobá & Tamanu 365 ML
Óleo Corporal Baobá & Tamanu 250 Ml

 

Kit Benephtyo Lótus

O Kit Benephtyo Lótus é composto por um Sabonete Líquido Benephyto Lótus e Musgo Branco 380ml, Sabonete Benephyto Lótus e Musgo Branco 170g, uma Vela Aromática Benephyto Lótus e Musgo Branco 207g e um Mini vaso com floers artificiais. O Kit limpa e hidrata ao mesmo tempo que deixa um delicioso perfume.
Possui em sua fórmula os ingredientes de Flor de Lótus e Musgo Branco, perfeito para manter seu corpo hidratado, higienizado e cheiroso.

 

Kit Love Me!

O Kit Love Me! é composto por Esfoliante Corporal Pure & Powerfull – Extrato de Algas e Plâncton Marinho 300g, um Sabonete em Barra Pure & Powerfull – Extrato de Algas 170g e um Óleo Para Massagem Pure & Powerfull – Algas e Plâncton Marinho 150ml. O Kit limpa, hidrata, revitaliza ao mesmo tempo que deixa um delicioso perfume.
Possui em sua fórmula os inebriantes ingredientes de extrato de algas e plâncton marinho, perfeito para revitalizar e hidratar sua pele.

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas