Kits personalizados: saiba como acertar em cheio na hora de presentear!

20/10/2014

Presentear é uma delícia, não é mesmo? Ver a reação da pessoa amada ao receber algo que a agrade é sempre muito bom e nos deixa realizados em fazer esse agrado. Acontece que nem sempre dar um presente à alguém torna-se uma tarefa fácil e as chances de errar podem ser grandes!

Se você está nessa posição de dúvida, fique tranquilo, vamos dar umas dicas que podem te ajudar!

Conheça os gostos do presenteado

Se apegue aos detalhes. Ele é fã de músicas? Uma miniatura de algum instrumento ou um pen drive com as músicas prediletas dessa pessoa é uma ótima opção! Ela tem paixão por informática? Novidades tecnológicas são tiros certeiros! Se você ainda não sabe muito bem tudo o que seu presenteado gosta, dê uma olhada em suas redes sociais, ou pergunte para amigos mais próximos.

Monte um kit personalizado

Ao descobrir o que a pessoa mais gosta você pode montar um kit com suas preferências. Dessa maneira, o presente, por ser personalizado, mostra que você pensou em cada detalhe. Você pode montar um kit temático baseado nas preferências da pessoa, por exemplo, se ela gosta de vermelho, faça um kit com objetos dessa cor. Se a paixão é algum doce específico, como chocolates, monte uma cesta com esses doces e os derivados dele, até mesmo com objetos com esse formato. Com isso, as chances de errar são mínimas.

Compre tudo em um mesmo local

Ao comprar tudo em um mesmo site ou loja facilita mais o seu trabalho. Além de encontrar tudo em um só lugar, você economiza tempo e dinheiro, pois caso a compra seja feita em lojas online você não precisará pagar o frete por cada item. Além disso, há opções de montar os kits com caixinhas na própria loja! Esse é o caso da Giuliana Flores. Ao clicar nesse link aqui você encontrará diversas opções de produtos entre flores, guloseimas, bebidas, brinquedos e etc para montar um kit perfeito.

Gostaram das dicas? Agora é só entrar no nosso site e encontrar o presente perfeito para aquela pessoa que você tanto ama!

 

Compartilhe este artigo

Um comentário para “Kits personalizados: saiba como acertar em cheio na hora de presentear!”

Deixe um comentário

  • (não será publicado)

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>