Linha de produtos Tiena: tenha um verdadeiro SPA em sua casa!

Linha de produtos Tiena: tenha um verdadeiro SPA em sua casa!

Que tal ter um spa em sua casa? Conheça os produtos da Tiena e tenha todo o descanso e relaxamento que você merece!

O fim do ano está chegando e parece que com isso ficamos ainda mais cansadas, não é mesmo? Os afazeres do dia-a-dia nos deixam estressadas, aliás, temos de conciliar trabalho, família, estudos, hobbies, e tudo isso acaba desgastando nossas energias e nos deixando sem tempo de cuidar de nosso bem estar. com isso, o ideal seria um SPA toda semana, não é mesmo? porém, como isso não é possível para a maioria das mulheres pois, além de demandar tempo seria necessário muito dinheiro, então temos uma solução perfeita: spa na sua casa! A Tiena tem produtos de cuidados corporais para que você fique com a pele bem cuidada e que também tenha momento de relaxamento!

Confira alguns produtos maravilhosos que te deixarão renovada!

SPA Verbena

Essa linda caixinha vem com produtos feito à base de verbena, sendo eles 01 Esfoliante Corporal Espumante Verbena Tiena, 01 Óleo Espumante para Banho Verbena, 01 Sabonete Líquido para Mãos Verbena Tiena e 01 Hidratante para os Pés Verbena Tiena. Para quem não conhece, a verbena é uma planta medicinal calmante e sedativa, oferecendo o máximo de relaxamento para você.

 

verbena

SPA Verbena

 

SPA Leite e Mel

essa linda cesta vem recheada com 01 Sabonete Líquido para Banho Mel e Leite Tiena, 01 Sabonete Líquido Para Mãos Mel e Leite Tiena, 01 Esfoliante Corporal Espumante Mel e Leite Tiena, 01 Hidratante Corporal Mel e Leite Tiena e 01 Óleo Espumante Banho Mel e Leite Tiena. Usando esses produtos, a sua pele ficará mais macia e cheirosa, te proporcionando uma deliciosa sensação de frescor.

 

spamel

SPA Leite e Mel

 

SPA Cerejeira

As flores de cerejeira são conhecidas pela sua delicadeza e perfume suave. Elas também t~em propriedades que as tornam ótimas como produtos de beleza! Esse kit vem com uma linda caixinha rosada recheada com 01 Sabonete Líquido Esfoliante Flor de Cerejeira Tiena, 01 Hidratante para Mãos Flor de Cerejeira Tiena, 01 Sabonete Líquido Flor de Cerejeira Tiena e uma delicada Gérbera Pink. Um lindo kit para se ter em casa ou presentear a mulher que você ama!

spacerejeira

SPA Cerejeira

 

Se você gostou dessas opções, precisa conhecer os outros produtos da linha Tiena que temos em nosso site. Juntos, se tornam um spa perfeito na sua casa!

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas