Livros de colorir- Uma opção divertida para acabar com o estresse

20/05/2015

Quando a gente era criança, uma de nossas atividades prediletas eram aqueles belos livros para colorir, não é mesmo? Uma caixa de lápis de cor e páginas recheadas com animais, plantas, casinhas e bonecos eram o suficiente para perdemos um dia inteiro exercendo nossa criatividade e pintando nosso mundo.

Mas pintar não é uma atividade apenas para crianças, e os livros de colorir para adultos vieram justamente para provar isso! O ato de colorir pequenos espaços e criar novas imagens e dar vida para cada página é uma boa alternativa para quem está estressado ou precisa de foco. Diferentemente dos livros para crianças, a versão para adultos vem com diversos desenhos complexos que precisam de bastante cuidado e paciência para serem completados, porém, garantem a mesma diversão!

E se você ainda não tem um desses, não sabe o que está perdendo! Aqui na Giuliana Flores temos opções para quem também quer entrar na onda dos livros de colorir. Confira!

Livro Jardim Secreto

Pioneiro para o público brasileiro, esse livro te leva para um mundo de jardins! Você tem diversas plantas, flores e animais escondidos para colorir, além de poder completar desenhos e criar sua própria arte!

 

Livro Floresta Encantada

Seguindo o sucesso de Jardim Secreto, o Floresta Encantada veio com o mesmo objetivo de seu antecessor, só que dessa vez com mais cenários para colorir! Enquanto colore os desenhos de flores, casas na árvore, animais e objetos mágicos, seu desafio é encontrar os nove símbolos especiais ocultos ao longo destas páginas. Eles destravam o portão do castelo, revelando seus mistérios. O que será que ele guarda?

 

Livro Um Jardim De Cores

Inspire-se na beleza e na vitalidade da Mãe Natureza com este lindo livro ilustrado. Deixe o seu lado criativo vaguear livremente enquanto você celebra as maravilhas do nosso ambiente natural. Você vai relaxar enquanto desfruta este livro, repleto de ilustrações impressionantes, cheias de flores, jardins e muito mais.

 

Compartilhe este artigo

Deixe um comentário

  • (não será publicado)

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>