Melancia- a fruta perfeita para o verão!

Melancia- a fruta perfeita para o verão!

A melancia é a fruta do verão! E além de deliciosa, ela pode trazer muitos benefícios para seus cabelos. conheça o Kit Fine Melancia!

Duas das características mais marcantes do verão são as cores vibrantes e o calor. Com isso, precisamos sempre de alimentos refrescantes e que hidratem. Com isso, a melancia se torna a opção perfeita para a estação! Suas cores fortes, sabor adoçicado e a grande quantidade de água (cerca de 90% do seu peso) ajudam com que você se refresque e delicie no calor.

Além disso, a fruta tem propriedades que são muito boas para a saúde. Para começar, ela é cheia de minerais e nutrientes benéficos para o corpo humano. Além da hidratação, ela ajuda a evitar a retenção de líquido no corpo. Ela também é eficiente nos problemas renais, pressão arterial e proteção para os olhos, evitando assim doenças como a catarata.

Mas, além desses benefícios, você sabia que essa fruta é excelente quando usada em cosméticos? E é isso que trouxemos hoje para você! Conhece o Kit Fine Melancia? São produtos de beleza e hidratação para o seu cabelo com o delicioso aroma da melancia! Separamos duas opções incríveis para você dar de presente ou deixar suas madeixas ainda mais bonitas!

Kit Fine Melancia

Essa linda caixinha vermelha vem com um kit completo para hidratar os cabelos. Vem com um shampoo (300 ml) que limpa os fios profundamente, um condicionador para deixar os fios mais sedosos (300 ml), uma máscara de hidratação que proporciona uma hidratação profunda que age diretamente no fio e um leave-in (300 ml) que cuidará dos reparos enquanto os eu cabelo seca. O melhor é o delicioso cheiro de melancia! Uma opção perfeita para você que quer se dedicar à sua beleza.

 

Kit Fine Melancia & Rosas Colombianas

Quer presentear alguém? Então esse é o kit mais bacana! Além de vir com todos os produtos citados acima, de quebra vem um lindo buquê de rosas vermelhas com folhagens. Essa combinação é bem delicada e com certeza irá agradar.

Gostaram dessas opções? Então aproveite que estamos no verão e adquira essa linha que, além de hidratação, deixará o seu cabelo com um delicioso cheirinho!

 

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas