Não deixe o Dia do Homem passar batido

Não deixe o Dia do Homem passar batido

Hoje é Dia do Homem e se você esqueceu de parabenizar os homens importantes de sua vida, não se preocupe. A Giuliana Flores separou alguns lindos presentes com entregas imediatas para todo o país.

Hoje é Dia do Homem, momento de parabenizar os que fazem parte da sua vida. Mas você sabe como se originou essa homenagem? A data é uma iniciativa da Ordem Nacional dos Escritores e começou a ser comemorada em 1992, com o objetivo de conscientizar os homens sobre importância de cuidar mais da própria saúde. Por ser uma ocasião tão importante, é necessário um presente surpreendente, que a torne memorável e ainda seja capaz de simbolizar seus sentimentos. As flores reúnem todos esses requisitos, pois são presentes criativos, inovadores e ainda podem ser acompanhadas por mimos de muito bom gosto. Confira algumas dicas:

Buquê Girassóis & Mochila Guararema Góoc

Os tradicionais girassóis simbolizam desejos de alegria e são ideais para declarar seu carinho ao homem de sua vida neste dia tão especial. Além disso, acompanha a Mochila Guararema da Góoc, feita em Algodão Reciclado e Retalhos de Lona de Caminhão Reutilizada, com 3 Bolsos Frontais, porta Laptop embutido e capa de chuva. Um presente bem útil para esse Dia do Homem!

Buque Girassóis & Mochila Guararema Góoc

Buque Girassóis & Mochila Guararema Góoc

Segredo da Flor Ouro & Alpargata Urban Góoc

O segredo revelado neste kit é que as flores deixaram de ser um presente somente para mulheres. Combinado com o presente certo, ele pode ser ideal para presentear no Dia do Homem. Aqui, o mix de rosas colombianas, astromélias e cravínias na tonalidade amarela combinam com as despojadas alpargatas masculinas Góoc. O calçado é moda entre os homens porque são práticas para o dia a dia e se adequam a qualquer estilo. Além disso, o produto é feito com tecido ecológico, possui forro de ventilação, duas camadas de EVA para o dobro de conforto e sola de pneu reciclado antiderrapante que dura duas vezes mais.

Segredo da Flor Ouro & Alpargata Urban Góoc

Segredo da Flor Ouro & Alpargata Urban Góoc

Baú Douro

Os lírios são um dos tipos de flores que mais agradam ao público masculino, por serem clean e robustas. Neste presente, os botões  ficam ainda mais especiais acompanhados de uma garrafa do bom e velho Vinho Sandeman Ruby Porto 375ML dentro de um rústico e refinado baú de madeira. Presente ideal para agradar os mais requintados e tornar o seu Dia do Homem inesquecível.

Baú Douro

Baú Douro

Confira mais dicas no nosso site e escolha o melhor presente para não deixar de parabenizar quem você ama no Dia do Homem. Lembrando que a Giuliana Flores faz entregas no mesmo dia para qualquer lugar do Brasil!

 Você também vai gostar de ler:

  1. Sugestões de flores para homens
  2. Cestas para Homens: surpreenda o seu amor

 

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas