Nós amamos canecas! Confira nossa nova coleção

Nós amamos canecas! Confira nossa nova coleção

Nós amamos canecas! E temos uma coleção completa com canecas para presentear pai, mãe, tio, tia, namorada, marido e todo mundo que você gosta! Confira!

Se tem um presente que é bem versátil e agrada muitas pessoas, é a caneca!Por ser um item de uso diário e com milhões de opções de estampas, se torna um presente personalizável que pode ser dado à adultos, crianças e adolescentes. Você pode dar a caneca sozinha ou como acompanhamento de um kit, ou enchê-la de mimos como doces e flores. E aqui na Giuliana Flores temos diversas opções para você agradar mãe, namorada, marido, melhor amiga, namorado, tio, tia, todo mundo que você ama!

Para Minha Namorada

Que tal dar um mimo para a sua namorada bem no meio do dia? Essa linda caneca branca tem um coração vermelho e embaixo a bela mensagem “namorada perfeita”. Dentro dela você encontra um buquê de mini rosas vermelhas, além de 5 bombons em formato de coração da Havanna. Sua namorada vai te encher de beijinhos após ganhar esse mimo!

caneca01

Para Minha Namorada

 

Amigas Para Sempre e Chocolates

É aniversário da sua melhor amiga? Demonstre todo o carinho que você tem por ela com essa linda caneca! Ela é toda colorida e vem escrito “Amigas Para Sempre”, além de conter um lindo mini buquê colorido em tons de rosa e dois bombons da doceria Amor aos Pedaços.

caneca02

Amigas Para Sempre e Chocolates

 

Caneca Marido Perfeito

Que tal fazer um agrado para aquela pessoa que divide toda uma vida com você? Essa bela caneca vem com a mensagem “Marido Perfeito” e é uma boa opção para você presentear o seu amor. Você pode aproveitar e montar um kit com ela usando nossos produtos da página Para Homens.

caneca03

Caneca Marido Perfeito

 

Caneca Vovó Querida

Avós são como mães! Elas cuidam da gente, preparam aquele café da tarde delicioso e não importa nossa idade, sempre seremos seus netinhos! E E para retribuir pelo menos um pouco de todo esse carinho e dedicação, que tal presenteá-la? Essa bela caneca vem escrito “Vovó Querida”, e você pode recheá-la com flores e doces!

caneca04

Caneca Vovó Querida

Não deixe de conhecer nossa exclusiva coleção de canecas! Temos, inclusive, canecas para os fãs de Daniel, Luan Santana, Anitta e Ivete Sangalo, confira!

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas