Panetone, a delícia do natal!

Panetone, a delícia do natal!

O panetone é uma das delícias do natal! Aqui na Giuliana Flores temos para todos os gostos: com frutas, brigadeiro, bicho de pé e até sem açúcar!

O natal está chegando e, com, ele, as delícias da época! Nessa data, além de ficar com a família e celebrar o amor, também é um momento de apreciar várias comidas que são características desse feriado e nos deixam ainda mais felizes e ansiosos com sua chegada! Entre os pratos mais tradicionais estão as rabanadas, peru, tender e o delicioso panetone! Ao que tudo indica, essa delícia surgiu lá em Milão, Itália, no século XV. Tradicionalmente, era um pão doce Tem quem prefira o de frutas, outros preferem o com gostas de chocolate. Conforme o passar dos anos, essa sobremesa vem ganhando novos sabores que é justamente para agradar à todos. Que tal então agradar quem você ama com um delicioso panetone e outros mimos? Confira nossas opções:

Panettone Brigadeiro

Ninguém resiste à um delicioso brigadeiro, não é mesmo? Melhor ainda se vier dentro de um panetone fofinho! Esse da Amor aos Pedaços vem com uma bisnaga de brigadeiro e um sachê de flocos de chocolate para você mesmo montar seu panetone. Delicioso!

Panettone Toffee

Não gosta muito de chocolate? Então que tal esse delicioso panetone recheado com doce de leite do tipo toffee, uma delícia! Esse da Amor aos Pedaços tem certa de 500gr.

Bicho de Pé & Rosas

Quer inovar no visual e sabor do panetone? Que tal então um recheado e coberto por bicho-de-pé super cremoso? A mistura com a massa levinha deixa o panetone irresistível. E para que você deixe todinho do seu jeito, ele vem com uma bisnaga com o doce rosado e um sachê de açúcar cristal, para ficar ainda mais bonito e saboroso! Além disso, ele também vem com três rosas coloridas, tudo para deixar o presente ainda mais charmoso.

Amoroso Natal

Agora, se você é fã do panetone tradicional de frutas, também uma opção deliciosa! Esse da Ofner tem 500gr e vem com um elegante buquê de rosas e astromélias, para que seu presente fique completo!

E aí, qual a sua opção predileta? vale lembrar que ainda temos outras delícias em nosso site! Então nesse natal já sabe, nada melhor do que compartilhar um saboroso panetone com quem você mais ama!

 

1 Comentário(s)

  1. Daiane dias Curvello disse:

    Ótimas dicas amei…..

Matérias relacionadas