Páscoa com seus artistas favoritos!

Páscoa com seus artistas favoritos!

Que tal uma páscoa com presentes dos seus artistas prediletos? Aqui na Giuliana Flores você encontra ovos, bombons personalizados e presentes dos seus ídolos! Confira!

Estamos contando os dias para a época mais gostosa do ano! A sexta-feira santa está próxima, assim como o domingo de páscoa que é quando a família e amigos se reúnem para aquele grande almoço e trocar chocolates!

Aqui na Giuliana Flores nós temos diversas opções deliciosas, como kits, ovos de primeira linha, bombons, colombas, ai quantas gostosuras! Mas se você é do tipo obcecado por um artista, então temos um agradinho a mais: ovos e bombons com seu cantor brasileiro do coração!

Páscoa com Ivete

É fã da Veveta? Então você irá amar esse kit que vem com ovo de chocolate Ivete Sangalo de 350g acompanhado de um arranjo de mini rosa e bottons. O chocolate é para você se deliciar, as flores é para encantar seu cantinho e os bottons para deixar seu abadá do próximo carnaval todo estilizado com a rainha!

 

Bombons Luan Santana & Rosas Coloridas

Esse kit é para enlouquecer as luanetes! O kit é composto por uma linda caixinha com 12 bombons com estampas do Luan, além de serem muito charmosos, são feitos com chocolate belga de primeira qualidade: branco, meio amargo e ao leite. Acompanha lindo buquê de rosas coloridas.

 

 

Páscoa com Daniel

Um dos cantores brasileiros mais românticos de todos os tempos também tem presença garantida! O ovo de chocolate Daniel de 400g acompanha um lindo buque de rosas coloridas e bottons .

Páscoa com Thiaguinho

Se o Thiaguinho é o cara pra você, então você irá simplesmente amar esse kit! Ele vem com Ovo de chocolate Thiaguinho de 350g acompanhado um lindo buquê de astromélias e bottons. Essa combinação de chocolate com flores e mimos do cantor é para fazer feliz a páscoa de qualquer fã!

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas