Petiscos e bebidas para curtir o carnaval!

Petiscos e bebidas para curtir o carnaval!

Vai comemorar o carnaval com amigos em casa e não sabe o que preparar? Nós te damos dicas de petiscos e bebidas para todos curtirem a festa!

O carnaval é uma das datas mais esperadas pelos brasileiros! De um lado, tem os foliões que começam a festa antes mesmo do carnaval começar, indo em todos os blocos de ruas e ensaios de escola de samba. Eles já se programam para estarem nas principais avenidas, seja participando do show ou assistindo. Do outro lado, há aqueles que gostam mais do carnaval por ser um feriado com emenda, permitindo assim viagens para a praia ou campo com amigos e familiares. Nos dois casos, o que mais importa é se divertir com as pessoas que você mais gosta! E uma coisa que não pode faltar durante o carnaval são bebidas e petiscos! Toda aquela folia e samba faz com que a gente acabe ficando com muita sede e fome, e como não podemos perder o pique, é bom deixar tudo prontinho para seus convidados! Confira algumas dicas de comidas para entreter durante o carnaval em sua casa.

Petiscos

O legal é ter uma variedade tanto de comidas salgadas quanto doces. Você pode colocar uma mesa com frios, amendoins e salgadinhos. Amêndoas, pistaches e biscoitinhos salgados deixam tudo ainda mais diversificado e gostoso. Uma dica é deixar potinhos com esses petiscos espalhados em várias mesinhas, pois como as pessoas provavelmente estarão dançando e assistindo os desfiles pela TV, então irão se movimentar pelos cômodos da casa, assim não precisam todos se acumular em um lugar apenas. Lembre-se também de deixar alguns petiscos para as crianças!

Bebidas

Essa é uma parte importante do carnaval! É necessário ter muita água para poder se hidratar no decorrer do evento. Outra bebida muito consumida é a cerveja, mas para isso você terá que ter muito cuidado e conhecer seus limites. Lembre-se que se beber, não deve, em hipótese alguma, dirigir! Além disso, deixe essas bebidas longe dos menores de idade, viu? Para impressionar os convidados, que tal apostar em cervejas diferentes? Brinque com o paladar apostando em marcas importadas variadas, tornando a experiência ainda mais prazerosa!

Se você vai comemorar com poucas pessoas e não quer ter trabalho, aproveite que aqui na Giuliana Flores temos esses kits de cervejas e petiscos prontinhos para você! É uma opção legal também para curtir com seu amor!

 

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas