Giuliana Flores concorre ao Prêmio ÉPOCA Reclame Aqui

Giuliana Flores concorre ao Prêmio ÉPOCA Reclame Aqui

É com muita satisfação que a Giuliana Flores está participando novamente do Prêmio ÉPOCA Reclame Aqui! Não deixe de votar e fazer parte desse momento tão especial para nós!

Líder em vendas de flores pela internet, a Giuliana Flores é uma das grandes finalistas do Prêmio ÉPOCA Reclame Aqui de melhor atendimento do Brasil em 2016. Vale lembrar que em 2013 esse título já foi conquistado na categoria Comércio Eletrônico – Floricultura. Este ano, a maior floricultura de São Paulo convida você para fazer parte desse momento tão importante, especial e vitorioso! Saiba como funciona a seguir!

Conheça o Prêmio ÉPOCA Reclame Aqui

Criado em 2011, o “Prêmio Reclame AQUI – Qualidade no Atendimento” tem o objetivo de incentivar as empresas na busca pela excelência no atendimento, melhorando ainda mais o relacionamento com o consumidor e na eficiência em solução de problemas. Em 2013, a revista ÉPOCA uniu forças e originou o “Prêmio ÉPOCA Reclame Aqui – As melhores empresas para o consumidor”. As empresas classificadas como finalistas na primeira etapa passam para a segunda fase e são selecionadas por votação popular. Ao final da votação, são anunciadas as empresas campeãs. Os votos dos consumidores são cadastrados no site Recame Aqui, eles iniciaram em 15 de Agosto e vão até o dia 25 de Setembro de 2016.

Entenda a importância do Prêmio ÉPOCA Reclame Aqui

premio-giuliana-flores

Além de proporcionar à empresa o prazer em ser excelência em atendimento, valorizando cada vez mais o consumidor, este ano a premiação traz uma grande novidade: a cada 2.500 votos, a Revista ÉPOCA e o Reclame Aqui doarão um presente de Natal às crianças do Núcleo Assistencial Brasilândia.

Vote na Giuliana Flores

Prêmio ÉPOCA Reclame Aqui

A Giuliana Flores foi uma das primeiras lojas virtuais de flores e presentes do Brasil a ser criada. Foi no ano de 2000 que tudo começou e a marca se fortaleceu como líder no segmento. Entre todos os seus diferenciais, destaca-se a preocupação com a combinação de arranjos para agradar a diversos gostos, estilos e ocasiões. Além de fortes parcerias com grandes marcas, como Ofner, Lindt, Kopenhagem, Ferrero Rocher, Amor aos Pedaços, Mahogany, Natura, entre outras, oferecendo produtos exclusivos e de qualidade ao consumidor. A Giuliana Flores prioriza cada momento do consumidor, proporcionado um belo presente em cada ocasião.

É com imenso orgulho que a Giuliana Flores participa novamente de um prêmio tão importante e especial, não somente para a empresa, mas para a satisfação de todos os seus clientes. Para votar é bem simples:

  1. Entre no site Prêmio ÉPOCA – Reclame Aqui;
  2. Faça o seu login ou o seu cadastro;
  3. Vá até a categoria E-commerce – Floricultura;

Viu como é fácil? Vote agora e faça parte deste momento tão especial com a Giuliana Flores!

 

1 Comentário(s)

  1. […] Giuliana Flores concorre ao Prêmio ÉPOCA Reclame Aqui […]

Matérias relacionadas