Presente Barato para Amigo Homem — Conheça os Presentes Que Eles Amam!

Presente Barato para Amigo Homem — Conheça os Presentes Que Eles Amam!

Está buscando um presente barato para amigo homem que seja o ideal para ele? Então veja só estas dicas que a Giuliana Flores selecionou para te ajudar!

Encontrar um presente barato para amigo homem que seja incrível e a cara dele pode ser difícil, não é mesmo? Afinal, nem sempre temos boas ideias para presentear, principalmente quando já conhecemos essa pessoa há bastante tempo e já tivemos a oportunidade de usar a criatividade para homenageá-la em outros momentos, não é mesmo?

Porém, não precisa se preocupar! A Giuliana Flores selecionou algumas dicas incríveis para que a data especial não passe em branco e você consiga surpreender o seu amigo. Veja só o que preparamos para você!

Dicas de presente barato para amigo homem

Você achou que não ia conseguir encontrar nenhum presente barato para amigo homem? Então dê uma olhada nessa seleção de itens incríveis que irão garantir uma ótima homenagem. Confira!

 

Para aquele que adora churrasco

Sabe aquela pessoa que insiste em ficar no controle da preparação da comida quando a galera se reúne? Que tal declarar esse amigo, oficialmente, como o chef do grupo de amigos com esse maravilhoso Kit Churrasqueiro Top Chefe? Ele vem com um avental, faca, espeto e um copo exclusivo.

Para aquele que é torcedor fanático

Uma das melhores ideias de presente barato para amigo homem é unir os seus gostos pessoais ao item. Se ele gosta de futebol, experimente dar um Kit Torcedor do seu time, com guloseimas e cervejas — ótimo para acompanhar uma partida. Temos Palmeiras, São Paulo, Santos e Corinthians, além de uma versão para o Brasil.

Kit Torcedor Verdão

Kit Torcedor Verdão

 Para aquele que cuida da barba

Deixar a barba crescer virou moda entre os homens. Porém, assim como os cabelos, elas precisam de cuidados especiais para que cresçam bonitas, saudáveis e fortes. Então, a nossa dica para presentear aquele amigo que adora ser barbudo é o Kit Homem Beard Power, com shampoo, balm, óleo e pente.

Kit Homem Beard Power

Kit Homem Beard Power

Para aquele que adora cerveja

Um verdadeiro fã de cervejas adora experimentar marcas diferentes, não é mesmo? Então não tenha medo de oferecer um kit como o Doce Harmonia que, além de conter duas Erdinger ainda acompanha alguns bombons da Ferrero Rocher. Uma delícia, não é mesmo?

Doce Harmonia

Doce Harmonia

Gostou de conhecer nossas dicas de presentes baratos para amigos homens? Então continue lendo os artigos aqui no blog da Giuliana Flores!

Você também pode gostar de:

  1. Decoração de Aniversário de Homem — 4 Dicas para Decorar a sua Festa!
  2. Dia do Homem — Veja 4 Dicas de Cestas para Homens
  3. O que Dar de Presente Para Um Homem em Datas Especiais?
0 Comentário(s)

Matérias relacionadas