Presenteando com produtos Ofner

Presenteando com produtos Ofner

Os doces Ofner são conhecidos por sua qualidade e sabor inconfundível! Quer saber mais da empresa e seus produtos? Nós te contamos tudo!

A Ofner é uma das docerias mais conhecidas aqui no Brasil, isso devido à sua variedade de produtos e a qualidade dos mesmos. Mas, você sabe como foi que ela surgiu? A imigrante húngara Anna Ofner começou a produzir doces e vender para seus amigos, familiares e vizinhos, porém, o sucesso foi tão grande que lá em 1952 ela abriu a primeira loja e uma pequena fábrica no bairro Bela Vista, em São Paulo. A fábrica ficou até 1985 ativa, porém, foi fechada para dar lugar à uma outra de 5000m² lá na rua Olivia Guedes Penteado, no bairro do Socorro, onde permanece até hoje. Quem imaginaria que uma pequena loja hoje se tornaria uma marca forte com 21 lojas em São Paulo? Tudo isso se deve ao sabor inconfundível da Ofner! Ficou com água na boca? Então confira nossos produtos!

Pão de Mel Ofner

Os pães de mel da Ofner são conhecidos pelos seus ingredientes selecionados e uma textura leve! A massa especial com mel é toda coberta de chocolate ao leite. Essa embalagem vem com 04 unidades!

Trufas de Chocolate Ofner

As deliciosas trufas da Ofner são feitas com creme de chocolate especial e cobertura de chocolate ao leite polvilhado com chocolate amargo. Essa caixinha vem com 3 unidades para você se deliciar!

 

Mulher Chocólatra

Flores e chocolate é a nossa duplinha preferida! O exclusivo kit Mulher Chocólatra traz o casamento perfeito para uma ocasião muito especial; São 6 deliciosos bombons Ofner juntos à um mini buquê de rosas nacionais, todos dentro de uma delicada caixa de presente.

 

Doce Sabor

Quer adoçar a boca do seu amor de uma maneira criativa? Essa caixinha é a melhor opção! Ela vem com um buquê de mini rosas amarelas, 4 bombons Ofner, 4 chocolate Havanna e 4 pães de mel Ofner. Uma combinação perfeita para presentear!

 

Não passe vontade! Entre em nosso site e confira mais produtos Ofner para você presentear quem mais ama com essas delícias!

 

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas