Presentear Funcionários — 4 Dicas de Presentes Criativos para Funcionários!

Presentear Funcionários — 4 Dicas de Presentes Criativos para Funcionários!

Presentear funcionários é um gesto capaz de gerar motivação e engajamento no ambiente corporativo. Por isso, aposte em presentes criativos e reconheça o trabalho de seus colaboradores.

Presentear funcionários é uma ótima maneira de demonstrar reconhecimento pelos serviços prestados. Esse gesto, além de expressar valorização e gratidão por parte da empresa, também contribui para melhorar a motivação e o engajamento dos colaboradores.

Seja para oferecer em datas especiais, aniversários ou reconhecer por um bom trabalho, você deve acertar na escolha do presente. Para te ajudar nessa tarefa, a Giuliana Flores listou algumas opções criativas que seus funcionários irão adorar. Confira!

1. Chocolate

Embora presentear com chocolates seja um ato clássico, é possível inovar com o produto e deixar essa opção criativa. Para isso, você pode apostar em caixas de chocolates requintados ou em cestas com combinações deliciosas. Certamente, o dia de seus colaboradores se tornará mais doce com esse presente que contribui para a sensação de bem-estar.

2. Canecas

Outra forma de presentear funcionários é com produtos que podem ser utilizados na empresa, como as canecas. Essa opção é bastante divertida e você pode até mesmo personalizá-la com o logo da sua marca. Para deixar o item mais interessante, é possível adicionar bolachinhas e sachês de café.

Além disso, caso a sua empresa ainda use copos descartáveis, essa é uma excelente maneira de também incentivar a substituição do plástico por canecas e copos próprios para contribuir com a preservação do meio ambiente.

3. Flores

As flores são bem-vindas na hora de reconhecer seus colaboradores, até mesmo para os homens. A dica é investir na espécie correta, como os girassóis, lírios, gérberas, astromélias e orquídeas. As suculentas e cactus também são ótimas alternativas para o momento, já que são pequenas, fáceis de cuidar e são perfeitas para deixar em cima da mesa do escritório.

Essa opção é ainda mais interessante se levarmos em consideração que ter contato com a natureza no ambiente corporativo contribui para a saúde e bem-estar.

4. Experiências também são ótimas opções para presentear funcionários

Por fim, você pode ainda presentear funcionários com uma experiência agradável para o final de semana, como, por exemplo, serviços de SPA, ingressos de cinema e teatro ou até mesmo uma viagem curta. Assim, o colaborador começará a semana descansado e motivado.

Gostou das dicas? Na Giuliana Flores, também trabalhamos com presentes corporativos personalizados, assim você pode oferecer algo único ao seu funcionário ou adicionar o logo da empresa ao produto. Incrível, não é mesmo? Entre em nosso site e saiba mais!

Você também vai gostar de:

1. Melhore o Ambiente de Trabalho com Flores
2. Como Escolher Presentes e Flores para Eventos Corporativos
3. Saiba o Que Significa Presentear Alguém com Orquídeas

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas