Presenteie com deliciosas trufas

Presenteie com deliciosas trufas

As trufas de chocolate são sucesso pela cremosidade e sabor marcante. conheça a história desse delicioso doce e presenteie quem você ama com nossos produtos!

O chocolate é um dos dos doces mais apreciados no mundo, isso devido ao seu cheiro e sabor inconfundível! E melhor do que uma barra de chocolate, só uma deliciosa trufa! Com recheio cremoso e uma casquinha crocante, dificilmente há quem resista!

Mas, você sabe de onde que surgiram as trufas? Nós te contamos!

A história da trufa

Lá no século XIX, tinha um chefe confeiteiro da corte na Áustria estava preparando um doce para o príncipe, porém, acabou errando na receita. Ainda assim, serviu o prato aos convidados, que adoraram o que provaram! Ao ver o sucesso do doce, ele tentou reproduzi-lo novamente na cozinha, mas sem sucesso, até que um dia ele chegou à combinação: creme de leite, chocolate nobre, conhaque e glúten e, depois, era polvilhadas com chocolate em pó. Seu aspecto era parecido com a de trufas, um fungo que é uma iguaria servida em pratos requintados, e daí surgiu o nome para o doce. Com o tempo, os confeiteiros perceberam que seu formato original fazia com que as trufas não durassem tanto tempo, então, decidiram banhá-las em chocolate para que ficassem firmes por fora e cremosas por dentro. Até hoje as trufas são sucesso e é possível encontrá-las em diversos tamanhos e sabores.

Presenteie com trufas!

Quer presentear uma pessoa querida ou fazer um agrado para seu amor? Então, invista nesse doce! E aqui na Giuliana Flores temos bombons selecionados para que você acerte em cheio no presente. Confira!

Caixa de Trufas Língua de Gato 150g

A Kopenhagem é conhecida pela sua variedade de produtos e a qualidade dos mesmos. Um dos chocolates mais famosos da marca é o Língua de Gato, que pode ser encontrado na forma de trufa nessa caixinha.

trufa_lingua_de_gato

Caixa de Trufas Língua de Gato 150g

 

Trufas Francesas Jacquot (200g)

Essa linda caixinha dourada vem recheada com cerca de 20 deliciosas trufas de chocolate ao leite com leve cobertura de chocolate amargo. Você pode usar como acompanhamento de um belo buquê de flores na hora de presentear, o que acha?

trufas_jaquot

Trufas Francesas Jacquot (200g)

 

Trufas Cacau Sabor – Caixa Veneza

Quer impressionar no presente? Essa caixa é a opção perfeita! Ela contém 24 trufas com sabores sortidos para agradar os mais exigentes paladares.

trufas_caixa_veneza

Trufas Cacau Sabor – Caixa Veneza

 

Você também pode gostar de:

Flores e chocolates: uma combinação irresistível!

Demonstre seu carinho com flores e chocolates

Cestas de chocolate: um presente mais que delicioso

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas