Presenteie com maletas decorativas!

Presenteie com maletas decorativas!

Quer presentear de uma maneira criativa? Nós te trazemos lindas maletas decorativas que servem para organizar objetos e decorar os mais diversos ambientes!

Você está procurando por um presente que seja a cara de quem você gosta e que seja algo útil? Nós te damos uma dica de ouro: maletas decorativas! Práticas, com estampas diversas e espaçosas, elas são uma opção perfeita de presente usável. Elas podem ser utilizadas tanto para organizar e guardar objetos pessoais como para a decoração de casas, escritórios e estabelecimentos mais descolados! Confira nossas lindas opções e faça uma grande surpresa para quem você mais gosta!

 

Kit Maleta Lovely Birds

Esse kit vem com duas belas maletas com estampa de passarinhos. Por ter um estilo bem vintage, é perfeita para presentear pessoas que gostam desse tipo de estampa ou para deixar em lugares rústicos.

maleta01

Kit Maleta Lovely Birds

 

Kit Maleta Decorada Rosa

Esse lindo kit bem feminino vem com duas maletas ovais com estampas em tons de rosa e azul claro. São perfeitas para guardar maquiagens, escovas e outros produtos de cuidados gerais!

maleta02

Kit Maleta Decorada Rosa

 

Kit Maleta Decorativa Palavras

Prefere peças diferentes e que servem tanto para homens e mulheres? Esse kit vem com duas maletas de madeira bem espaçosas para você guardar seus objetos pessoais, papelaria ou para decorar um cantinho!

maleta03

Kit Maleta Decorativa Palavras

Kit Maleta Retrô Mocha

Mais uma opção retrô para quem curte o estilo! Essas duas maletas de madeira são perfeitas para presentear ou para guardar os seus pertences. Seu design também faz com que elas sejam uma boa opção para a decoração de estabelecimentos e casas!

maleta04

Kit Maleta Retrô Mocha

Kit Maleta Decorativa The Booty

Você gosta de um estilo mais radical? essas duas maletas de madeira com armas e caveiras é a opção perfeita para pessoas que gostam de estampas com esse estilo.

maleta05

Kit Maleta Decorativa The Booty

2 Comentário(s)

  1. Luciana Maria disse:

    Vem com chave?

  2. Luciana Maria disse:

    Lindas!

Matérias relacionadas