Presenteie com os super-heróis da DC!

Presenteie com os super-heróis da DC!

Gosta de super-heróis? Então confira nossos novos produtos com os principais personagens da DC Comics! São canecas, camisetas, chaveiros e muito mais!

Os super-heróis nunca estiveram tão em alta como nos últimos anos! Recentemente, foram dezenas de filmes, desenhos, quadrinhos e seriados com essa temática, fazendo que os personagens que sempre foram sucesso ganhassem ainda mais fãs. E não é só na telona que eles aparecem. Os super-heróis também estão na moda quando o assunto é roupas e decoração, tanto masculina quanto feminina. Com a grande quantidade de fãs de quadrinhos, nós da Giuliana Flores trouxemos produtos para os geeks de plantão, tanto para você quanto para sua namorada ou namorado.

Necessaire Mulher Maravilha Pop Culture

A Mulher Maravilha é um dos maiores ícones da cultura pop americana e, com certeza, a heroína mais popular de todos os tempos. Essa linda necessaire é excelente para você carregar seus pertences de uso pessoal, como maquiagens, escovas de dentes e etc, sem contar que além de prática, é linda!

 

Copo Acrílico Fumê Batman Logo

Esse é para os fãs do homem morcego! Batman é um dos super-heróis mais admirados do mundo, ao lado do Super-homem. O que mais atrai nele é o fato de não ter poderes como seus colegas e, ainda assim, ser um super-herói de alto escalão capaz de acabar com os mais perigosos vilões utilizando sua inteligência, criações e força física. Esse lindo copo preto vem com um canudo e tem o logo característico do Batman.

 

Camiseta Feminina Power Girls Batgirl M

E falando no morcego, não temos como deixar de fora a Batgirl. Essa camiseta cinza tem estampada no meio várias imagens da bela heroína Barbara Gordon, filha do comissário Gordon que tanto aparece nas histórias de Batman.

 

Camiseta Masculina Superman Logo M

O Superman é um dos super-heróis mais populares no Brasil e no mundo. O jornalista bom moço divide a vida entre seu trabalho junto com sua namorada Lois Lane e salvar o mundo dos perigos de vilões de todo canto do universo! Essa linda camiseta masculina pode ser o presente ideal para o seu Super-homem!

Além desses presentes, ainda temos chaveiros, capas para celular, canecas e muito mais dos seus heróis prediletos! Não deixe de conferir o nosso site.

 

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas