Presenteie seu amor com produtos masculinos!

Presenteie seu amor com produtos masculinos!

Os produtos masculinos estão cada vez mais em alta! Confira produtos para deixar seu amor ainda mais bonito e cheiroso.

A cada ano que passa, os homens estão cada vez mais vaidosos! Não é difícil ver como a maioria deles têm se preocupado em cuidar dos cabelos, da barba, da pele. Já passou a época em que o único item de beleza no banheiro masculino era um simples sabonete! Hoje, eles querem ficar bonitos para eles mesmos e para impressionar suas amadas. Com isso, você pode aproveitar aquele aniversário de namoro para dar um presentinho que deixará seu amor ainda mais bonito e cheiroso! Confira os kits masculinos O Boticário e outras opções:

Kit Men O Boticário

A marca é conhecida tanto pela sua qualidade quanto pela variedade de produtos, tanto femininos quanto masculinos. O kit O Boticário Men é bem completo e vem dentro de um estojo de viagem e acompanha um delicado buquê de cravos verdes. Ele é composto por 01 desodorante antitranspirante aerosol 35g , 01 espuma hidratante para barbear 47g, 01 balm após barba 40g e 01 sabonete perfumado 90g. Tudo para ele se cuidar no dia-a-dia!

 
Sabonete em Barra Vitta For Men

Quem disse que o sabonete diário precisa ser simples e sem graça? Esse da Sparkkli, além de limpar, também é esfoliante! Ou seja, além de deixar aquele cheiro delicioso e proporcionar uma limpeza profunda, ele estimula a renovação da pele. Vale ressaltar que sua composição foi elaborada justamente para o cuidado e tratamento da pele masculina.

 

Óleo Para Massagem Pure & Powerfull – Extrato de Algas e Plâncton Marinho

Esse é um produto unissex. Trata-se de um óleo de massagem composto por extrato de algas marinhas e plâncton marinho, que hidratam e regeneram a pele, possui ação antioxidante e restaura o equilíbrio da pele. Perfeito para você fazer uma deliciosa mensagem nele naqueles dias que ele chegar estressado do trabalho!

Orquídea e Portinari

Esse kit é para o homem que gosta de estar sempre cheiroso e de ter um cheiro marcante por onde passa. O kit é composto por um desodorante colônia de 100ml que faz parte da coleção Portinari do O Boticário, especialmente desenvolvida para homenagear a arte brasileira. Além disso, vem com a flor de orquídea phalaenopsis que acompanha o kit dá um toque final para formar o presente ideal.

Entre em nosso site e confira ainda mais opções para presentear o seu amor!

 

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas