Presenteie sua mamãe com caixas decorativas!

Presenteie sua mamãe com caixas decorativas!

Presenteie sua mamãe com lindas caixas decorativas! Ela poderá guardar seus objetos de uma maneira organizada e super estilosa. Confira nosso modelos!

O dia das mães está cada vez mais pertinho, não é mesmo? E se você ainda em dúvida quanto ao presente, nós temos uma dica bem bacana: caixas decorativas! Bonitas, espaçosas e práticas, elas são excelentes para organizar maquiagem, artesanatos, objetos de costura, documentos e qualquer outras coisinhas que sua mãe precise guardar!

Temos diversos modelos com formatos e estampas diferentes, e o melhor é que são kits! Ou seja, sua mãe terá mais de uma caixinha bonita! Confira aqui alguns dos modelos que separamos para você.

Kit Caixa Decorativa Fashion

Esse kit vem com 3 caixinhas de madeira ovais com o tema voltado para maquiagens. Ela tem uma cor clara e é toda cheia de listras coloridas, uma fofura! Esse kit vem com três caixas e os tamanhos são:

Caixa Grande 11X22cm (AxL)
Caixa Média 9,5X19cm (AxL)
Caixa Pequena 6,5X16cm (AxL)

 

Kit Caixa Decorativa Itália

Kit com 3 Lindas Maletas em madeira Decorado tema Itália para decorar e guardar sua maquiagens ou seus objetos pessoais com muito glamour! O mais legal é que as caixinhas têm temas italianos, ou seja, é um presente ideal para quem é apaixonado por esse país!

Maleta Grande 22X18,5cm (AxL)
Maleta Média Tamanho 18,5X16cm (AxL)
Maleta Pequena Tamanho 15X11,5cm (AxL)

 

Kit Caixa Decorativa Étnica

Lindo Kit de 3 Caixas de madeira com Decoupage de Étnica, sortidas para ser utilizada em decoração ou porta objetos. Elas são quadradinhas e parecem pequenas maletas. O mais legal é que são 3 estampas diferentes!

Caixa Grande 9X30cm (AxL)
Caixa Média 7,5X25cm (AxL)
Caixa Pequena 6X20cm (AxL)

1 Comentário(s)

  1. Daiane Dias Curvello disse:

    Lindo

Matérias relacionadas