Presentes com estampas de corujinhas

Presentes com estampas de corujinhas

Você sabia que as corujinhas, além de graciosas, trazem consigo grandes significados? Separamos produtos fofos para você que adora esse animalzinho. Confira!

As graciosas corujas estão na moda atualmente e aparecem em diferentes peças de roupas, acessórios e até como objetos de decoração. Por ser uma figura delicada, pode ser encontrada em muitos tipos de produtos e não há quem não se encanta quando vê uma coruja colorida e engraçada em uma caneca, uma almofada ou em qualquer outro item.

Esse animal tem hábitos noturnos e, por isso, possui visão apurada e habilidade para mover-se e perceber o perigo mesmo com a ausência de luz. A coruja também tem uma excelente audição e é uma caçadora exemplar. Simbolicamente, ela representa inteligência e mistério, pois, na mitologia grega, apareceu como mascote de Atena, deusa da guerra e da sabedoria.

Presentear com objetos que possuem a estampa ou a forma de uma coruja é uma maneira de agradar e oferecer um mimo que carrega tanta simbologia desde o começo dos tempos. Pensando nisso, a Giuliana Flores oferece diversos presentes criativos que remetem ao animal, ideais para todos os gostos e bolsos.

Para quem usa lente de contato, por exemplo, o Estojo para Lentes Coruja Uatt é ótimo para guardá-las. O acessório tem forte vedação e é apropriado para armazenar lentes gelatinosas ou rígidas. Com tamanho adequado para uso no dia a dia, alia praticidade e estilo em um produto com cores vibrantes e divertidas, além de ser de fácil limpeza.

estojocoruja

Estojo para Lentes Coruja Pink Uatt

 

Já quem precisa usar o notebook para trabalhar ou estudar, pode fazer isso de uma forma mais original com a Bandeja Laptop Uatt. Feita com material resistente para apoiar o computador, e com enchimento de poliestireno muito confortável e maleável que pode adaptar-se ao corpo, a bandeja proporciona sustentação e equilíbrio para as pessoas que costumam utilizar o aparelho sobre o colo. Possui ainda iluminação LED, perfeita também para aqueles que gostam de ler antes de dormir.

bandejacoruja

Bandeja Laptop Led Corujinhas Uatt

Se você deseja um item personalizado e estiloso para presentear, uma boa opção é a Capa de Celular S3 Stamp Uatt com corujas coloridas e alegres na estampa. A capa protege o celular em caso de quedas, riscos e sujeira, além de deixar o telefone com um visual bonito e moderno.

coruja

Capa Celular s3 Stamp Corujinhas Uatt

A palavra coruja também é utilizada para referir-se às mães e aos pais zelosos que fazem de tudo para proteger seus filhos. Para agradar sua mãe cuidadosa ofereça a ela a Taça Merlot Mãe Coruja Assumida Art & Bel, um item muito elegante que irá homenagear essa pessoa tão especial em sua vida.

taçadevidro

Taça de Vidro Mãe Coruja Assumida

Na Giuliana Flores, você encontra esses e outros produtos de qualidade para presentear quem você gosta. Aqui você tem preço justo e serviço de entrega rápido e eficiente para todo o Brasil. Aproveite!

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas