Presentes criativos para agradar a quem você ama

Presentes criativos para agradar a quem você ama

Vai presentear um amigo querido, porém, não faz a mínima ideia do que dar? Confira nossas dicas de presentes super legais que irão agradar homens e mulheres!

presentes

Créditos da Imagem:Pixabay

Muitas pessoas gostam de presentear familiares, namorados, esposos, amigos ou colegas de trabalho para demonstrar sua admiração e carinho em datas especiais ou em dias comuns. E uma forma divertida e original de surpreender é oferecer presentes criativos. Na Giuliana Flores, você encontra diversas opções exclusivas para atender a todos os gostos. São artigos diferenciados e fabricados com materiais de ótima qualidade. Confira alguns dos nossos produtos:

Relógio de Parede Retrô Torre Eiffel Postcard Paris Yaay

Esse relógio exibe as principais atrações de Paris de forma simples, com estilo envelhecido e sofisticado. É perfeito para usar como item decorativo em casa ou no escritório, presentear quem admira a cidade ou oferecer àquele amigo ou familiar que gosta de artigos retrô.

18050gg

Relógio de Parede retrô Torre Eiffel Postcard Paris Yaay

Almofada Massageadora “Campeão” Uatt

Despojada e confortável, pode ser utilizada para relaxar em casa, no trabalho ou em viagens. É confeccionada com lycra e micropérolas de EPS, que a deixam macia e aconchegante, e componentes eletrônicos para massagear; conta com acabamento em plush nas laterais e precisa de duas pilhas para funcionar. Esse é um dos melhores presentes bem-humorados para dar a algum amigo que vive estressado ou cansado por causa do trabalho.

18281gg

Almofada Massageadora “Campeão” Uatt

Lousa Magnética Love Yaay

Nessa lousa, suas anotações podem ser feitas com muito estilo e criatividade. O artigo é apropriado para quem deseja deixar recados carinhosos e para maridos ou namorados que querem surpreender a pessoa amada com mensagens românticas e atenciosas. Ela é feita com material totalmente imantado, ou seja, é possível pregar fotos e bilhetes com imã em sua superfície.

16788gg

Lousa Magnética Love Yaay

Capa para Galaxy S4 Chocolate Yaay

Para os amantes do doce, esse acessório é uma excelente alternativa. Com formato de barra de chocolate, o produto é produzido com silicone, material flexível e resistente que o protege contra danos causados por quedas e desgastes diários.

18025gg

Capa para Galaxy S4 Chocolate Yaay

 

Flora Bijou Pink Uatt

Esse delicado porta-joias é uma ótima sugestão de presente para meninas. Produzido com plástico maleável, é resistente e fácil de montar e permite acomodar brincos, colares, pulseiras, tornozeleiras e anéis, conferindo uma maior organização no quarto. Além disso, torna-se um item de decoração, dando um charme a mais no lugar que será colocado. Não é lindo?

18268gg

Flora Bijou Pink Uatt

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas