Presentes para declaração de amor é na Giuliana Flores!

Presentes para declaração de amor é na Giuliana Flores!

Quer saber quais os melhores presentes para declaração de amor? Nós te damos as dicas de acordo com cada ocasião. Confira!

Existem momentos que são especiais para nós e as pessoas que amamos, não é mesmo? Aniversários e pedidos de namoro e outras datas especiais são ideias para presentear quem está sempre do nosso lado tornando a nossa vida mais feliz! E para surpreender é necessário contar com lindos itens que possam mostrar toda a nossa apreciação. E se você tem dúvidas sobre presentes para declaração de amor, fique tranquilo! Aqui, vamos te mostrar as melhores opções para presentear o seu amor de uma maneira inesquecível!

Pedido de namoro

Aquela pessoa especial que você está saindo te encantou que você a quer do seu lado de vez? Aposte em uma linda declaração de amor no pedido de namoro! Descubra do que ela ou ele gosta e combine tudo isso em uma caixinha, que tal? Aproveite e coloque aquele bilhetinho com o seu pedido!

Cesta Sonho de Um Amor

Essa caixinha rosada e florida vem com deliciosos bombons da Havanna, Ferrero Rocher e Amor aos Pedaços. E para completar, acompanha também um vasinho de mini rosas.

 

Aniversário de namoro

O seu amor aceitou e vocês estão comemorando um ano ou mais juntos? Aqui, você já sabe o que o seu parceiro gosta, então, que tal um convite romântico para uma noite a dois? Aposte na bebida que seu namorado ou namorada gosta e prepare o seu jantar predileto! O convite pode ser esse lindo baldinho que vem com 01 champanhe Chandon, 187 ml, 02 taças, 06 bombons Lindt e um arranjo de rosas colombianas!

Pedido de casamento

Esse é um dos maiores momentos na vida de alguém! Nessa ocasião, é muito importante caprichar no presente! Quanto mais itens que o seu amor gosta, maior será a surpresa! Lembre-se também de dar uma carta ou dizer para ele ou para ela todos os motivos que fazem com que você queira tê-lo o resto da vida ao seu lado dividindo os momentos ruins e bons! Esse kit contém tudo o que envolve o amor! Nele, você encontra um lindo ursinho de pelúcia “louco por você”, um vaso de vidro com luxuosas rosas vermelhas e brancas, um delicioso bolo da marca “Amor aos Pedaços” e duas barras de chocolate da marca Lindt.

 

Gostou de nossas opções? Confira todos os nossos presentes românticos em nosso blog!

Você também vai gostar de:

Amor aos Pedaços: presentes para adoçar a relação

Declare seu amor e agradecimento com as dicas de presentes para sua esposa!

Dicas e ideias para o dia dos namorados!

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas