Presentes para Divas: glamour como elas gostam!

Presentes para Divas: glamour como elas gostam!

As Divas esbanjam simpatia e beleza por onde passam. Por terem um estilo próprio e nada discreto, presenteá-las quase sempre é tarefa difícil. Para ajudá-lo, separamos dicas lindas que vão encantá-las!

Existem mulheres que são espetaculares em cada gesto e esbanjam um estilo único e requintado. Elas são divas. Você provavelmente conhece alguma e deve penar para encontrar um mimo à altura dela quando precisa presenteá-la. Veja algumas dicas para identificá-las e saber como agradá-las sem erro:

1. Divas têm passos vertiginosos

As divas andam como se estivesse desfilando e sabem desviar de obstáculos com elegância e confiança. O seu caminhar é o clássico “cabelos ao vento”, o que não poderia deixar de ser, já que elas cuidam bem dos fios. Geralmente, deixam vestígios do seu delicioso perfume por onde passam e ainda encantam com sua beleza sempre impecável, pois não saem de casa sem maquiagem. Para manter-se sempre lindas, elas optam por ótimos cosméticos. Conhece alguém com esse perfil? Então, o presente para encantá-la é este Kit requintado, composto por um porta batom e um porta perfume ambos com estampa animal print para a diva de sua vida transportar os produtos de beleza com muito glamour. Os itens acompanham uma almofada pink com estampa divertida e um lindo buquê com mix de flores nobres em tons rosa para ela deixar a decoração com a cara da riqueza!

2. Divas arrasam em atitudes

As divas possuem personalidade forte e demonstram em todas as situações que são o poder em forma de mulher. Elas falam o que pensam e são dessas que sabem impor seu modo de pensar, sem desrespeitar os outros pontos de vista. Por tudo isso, elas não têm medo de usar o look que quiserem, pois para se vestir, só consideram o seu próprio bem-estar. Quando alguém pergunta sobre sua inspiração, a resposta possivelmente é alguma Diva famosa.  Se com essa descrição o remeteu a alguma mulher que conhece, então este kit é o ideal para presenteá-la. Especialmente feito para os fãs da estrela Wanessa Camargo, contem exclusivos óculos para que ela arrase mais ainda e um belíssimo arranjo na tonalidade pink.

 

3. Divas sempre consideram os detalhes

Até mesmo a decoração da casa de uma diva é repleta de objetos que remetem ao seu estilo. Elas optam por objetos de bom gosto e que se destaquem. Por isso, cada detalhe da decoração é capaz de encantar os convidados. Para surpreendê-las, invista em peças glamourosas com cores ricas e detalhes surpreendentes, como esta charmosa maleta. Com 3 bandejas móveis e várias divisórias, é ideal para organizar pulseiras, anéis, brincos, acessórios e muitos outros produtos que não faltam nos looks dessas mulheres. Ela ainda possui alça e fecho de pressão, facilitando o transporte das joias e bijuterias para qualquer lugar.

As flores em geral também são presentes especiais que encantam as divas em qualquer situação! Encontre arranjos elegantes e lindos para presenteá-las no nosso site.

 Você também vai gostar de:

  1. Presenteie com lindas semijoias Emporium
  2. Deixe tudo cor-de-rosa! Confira lindos arranjos pink para presentear!

 

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas