Presentes Para Levar na Maternidade

Presentes Para Levar na Maternidade

Confira algumas regrinhas na hora de visitar um recém-nascido na maternidade! Além disso, separamos lindos presentes para levar na maternidade e agradar a nova mamãe e seu lindo e adorado bebê!

A chegada de um bebê é um momento muito mágico e especial para uma família. Uma nova pessoa chega ao mundo tão pequena e tão frágil e já encanta a todos que estão ao seu redor! Além dos familiares, é um momento tocante também para os amigos do casal, e todos querem visitar o recém-nascido, mas, para isso, é preciso estar atento à etiqueta e saber o que fazer ou não ao visitar um bebê na maternidade. É bacana também levar algum presentinho para a mamãe ou o bebê, e pensando nisso, nós separamos presentes para levar na maternidade. Confira!

Veja o que fazer antes de visitar um bebê na maternidade

imagem de: pixabay.com

A maternidade é um ambiente com algumas regras e particularidades. Devemos respeitar as regras para que a visitar seja algo agradável para o bebê e para a mamãe. O ideal é ir sem perfumes ou cremes com cheiro forte. Odor de cigarro então, nem pensar! Isso pode fazer muito mal para o neném e para a mamãe. Evite também falar alto ou levar crianças, pois é um momento em que a família precisa de silêncio e toda paz possível. Procure também agendar a sua visita, evitando assim uma grande movimentação no hospital, além de ir em um horário que seja mais favorável para a mãe, que pode estar descansando ou amamentando.

Confira algumas dicas de presentes para levar na maternidade

Kit It’s a Girl

Se você gosta de surpreender, o Kit It’s a Girl é perfeito. Além de muito útil, é bem fofo. Ele é composto por mamadeiras, chupeta, porta-chupeta, pente, escova de cabelo, copo, pratinho e talheres, todos os itens são na cor rosa, ideal para o bebê do sexo feminino. O melhor de tudo é que as peças são dispostas dentro de uma bolsa térmica impermeável personalizada. Ou seja, é para a mamãe sair da maternidade preparada! Temos também a opção masculina, que é o Kit It’s a Boy, em que as peças são na cor azul!

Encanto de Bebê

Essa é um dos presentes para levar na maternidade que mais faz sucesso! Uma graciosa pelúcia apoio para o pescoço na tonalidade bege é perfeita para o recém-nascido. Essa opção é para deixar a criança dormindo como um verdadeira anjinho! Além disso, o presente também acompanha um lindo buquê de flores composto por lisianthus, rosas, astromélias e folhagens na cor champanhe, branca e verde. E, como sabemos, as flores são as melhores opções para demonstrar carinho e amor!

Chris Flores Feito com Amor Lilás

Esse é um arranjo exclusivo para você presentear a mais nova mamãe! O presente é composto por 10 lindíssimas rosas lilás comportadas em um vaso em formato de coração de porcelana personalizado da Chris Flores. É muito carinho, amor e beleza em um único presente, não é mesmo?!

E você? Gostou das nossas opções de presentes para levar na maternidade? Encontre em nosso site uma seção exclusiva de Maternidade e veja diversos mimos belíssimos para presentear nesse momento tão especial!

Você também vai gostar de:

  1. Presentes Especiais para Futuras Mamães
  2. Decoração de quarto de crianças com flores
0 Comentário(s)

Matérias relacionadas