Queijos e vinho: uma combinação deliciosa para o final de semana

Queijos e vinho: uma combinação deliciosa para o final de semana

Quer aproveitar a sexta-feira e curtir uma noite romântica à dois? Uma boa dica é a duplinha queijo e vinho, não tem como errar! Conheça nossos kits e deixe sua noite ainda mais romântica.

Mais uma vez é sexta-feira e você já está comemorando o final de semana, não é mesmo? Muitas pessoas aproveitam para ir à balada, cinema, sair com os amigos… Mas se hoje o que você quer mesmo é ficar em casa tranquilo, seja sozinho ou com seu amor, temos uma dica para deixar a noite ainda mais gostosa: queijos e vinho.
Você sabia que o queijo é um dos melhores acompanhamentos para apreciar um bom vinho? A combinação dos dois é tão antiga que nem há registros mostrando exatamente quando essa pratica começou, mas dizem que por ser um alimento derivado do reino animal e outro do reino vegetal faz com que o seu corpo esteja em harmonia com a natureza. Isso pode não ser verdade, mas não dá para negar que a combinação é deliciosa!

Ficou com água na boca? Aproveite nossos produtos e deixe sua noite ainda mais gostosa com queijos e vinhos selecionados!

Vinhos pra Você

Esse kit é para quem quer degustar mais de um tipo de vinho. Ele vem com 01 Vinho Branco Classic Carmen 187ml, 01 Vinho Tinto Carmem Merlot 187ml, 01 Vinho Tinto Carmen Cabernet 187ml, 01 Taça de vinho, 01 Queijo Parmesão Gran Mestri 250g. Tudo isso vem em uma linda caixa decorativa para você guardar suas coisas. Demais, não é mesmo?

 

Vamos Tomar um Vinho?

Esse kit é ainda mais completo! Vem com 03 Bombons Ferrero Rocher; 01 Vinho do Porto Valdouro 375ml; 02 Taças de Vinho; 02 Queijos Polenghi; 02 Pacotes de biscuit; 01 Frasco de azeitonas verdes 200g; 01 Queijo Parmesão Grana Cuore Gran Mestri. Uma delícia!

 

Delícias de Inverno

Esse kit vem dentro de uma linda caixa personalizada com desenhos de vinhos e queijos. O que vem dentro dela? 01 Vinho Periquita Tinto Português 375 ml; 01 Pacote de Torrada Canapé Visconti; 01 Queijo Parmesão Gran Mestri 250 g; 04 Queijos Prato Fatiados Ponlenghi 72g; 08 Grissinis Natural Tradicional 70g (cada); 02 Queijos Babybel; 01 Caixa de Madeira Customizada. Prontinho para devorar!

Gostou das opções acimas? Temos ainda muito mais mimos em nosso site para você complementar o seu kit! Aproveite e faça uma surpresa para quem você ama e aproveite uma noite romântica e saborosa!

 

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas